Concórdia

27 mar 20 | 6h00 Por Jocimar Soares

CDL Concórdia amplia canal com os associados neste momento de dificuldades

Instituição tem mais de 1.080 empresas associadas.

CDL Concórdia amplia canal com os associados neste momento de dificuldades
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Depois do comunicado de mais sete dias de isolamento social pelo governo do estado em função do enfrentamento para o coronavírus (COVID-19), a CDL Concórdia que já estava atendendo os associados por regime de plantão home office amplia nesta quinta-feira (26/03) o canal de comunicação e orientações diretas com os empresários.


A CDL Concórdia já possui um canal forte de interação com as mais de 1.080 empresas através do WhatsCDL, pelas redes sociais e e-mail na qual tem repassado diariamente informações sobre o atual cenário, além de ajudar no esclarecimento de dúvidas pertinentes sobre o funcionamento dos estabelecimentos e questões de ordem trabalhista.


A ideia do “Como podemos te ajudar?” será de melhorar a relação com os associados também pelo contato telefônico com áreas como o setor jurídico tão visado neste momento. O trabalho envolve além da parte legal, um canal mais próximo com a parte financeira, de gestão, comunicação e comercial em função dos vários serviços em andamento.


A entidade entende a seriedade dessa orientação em diferentes frentes de atuação. “Estamos trabalhando muito para auxiliar nossos empresários nesse momento difícil através do trabalho do nosso time e diretores. O momento é de nos ajudarmos e nos ajustarmos. Recebemos inúmeros questionamentos e estamos tentando responder a todos e de alguma forma ajudarmos nesse período”.


Para enfrentar o momento a entidade vem direcionando as decisões por meio de um Comitê de Crise que inclusive acompanha de perto todos os posicionamentos em âmbito estadual com o envolvimento forte da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e nacional através da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL Concórdia)

27 mar 20 | 6h00 Por Jocimar Soares

CDL Concórdia amplia canal com os associados neste momento de dificuldades

Instituição tem mais de 1.080 empresas associadas.

CDL Concórdia amplia canal com os associados neste momento de dificuldades

Depois do comunicado de mais sete dias de isolamento social pelo governo do estado em função do enfrentamento para o coronavírus (COVID-19), a CDL Concórdia que já estava atendendo os associados por regime de plantão home office amplia nesta quinta-feira (26/03) o canal de comunicação e orientações diretas com os empresários.


A CDL Concórdia já possui um canal forte de interação com as mais de 1.080 empresas através do WhatsCDL, pelas redes sociais e e-mail na qual tem repassado diariamente informações sobre o atual cenário, além de ajudar no esclarecimento de dúvidas pertinentes sobre o funcionamento dos estabelecimentos e questões de ordem trabalhista.


A ideia do “Como podemos te ajudar?” será de melhorar a relação com os associados também pelo contato telefônico com áreas como o setor jurídico tão visado neste momento. O trabalho envolve além da parte legal, um canal mais próximo com a parte financeira, de gestão, comunicação e comercial em função dos vários serviços em andamento.


A entidade entende a seriedade dessa orientação em diferentes frentes de atuação. “Estamos trabalhando muito para auxiliar nossos empresários nesse momento difícil através do trabalho do nosso time e diretores. O momento é de nos ajudarmos e nos ajustarmos. Recebemos inúmeros questionamentos e estamos tentando responder a todos e de alguma forma ajudarmos nesse período”.


Para enfrentar o momento a entidade vem direcionando as decisões por meio de um Comitê de Crise que inclusive acompanha de perto todos os posicionamentos em âmbito estadual com o envolvimento forte da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e nacional através da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL Concórdia)