ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Santo Antônio vence Linha São Paulo pelo Interiorano
Partida foi válida pela primeira rodada da Série C.
Publicado 30/03/2019
 

Por Rádio Aliança.

Santo Antônio e Linha São Paulo se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 30, pela série C do Campeonato Interiorano de Concórdia. A partida foi realizada no campo da comunidade de Presidente Juscelino. A equipe da casa venceu por 4 a 1.

 

A primeira etapa foi bastante equilibrada. Os gols saíram no final do primeiro tempo. O atacante Marcos, da equipe da casa, recebeu na grande área, tirou do goleiro Igor e balançou a rede aos 38 minutos. Aos 42, foi a vez de a equipe visitante conseguir o gol. Após cobrança de falta por André, a bola bateu na trave, Carniel pegou a sobra e empatou a partida. O primeiro tempo foi encerrado com o empate em um a um.

 

Na segunda etapa a equipe de Santo Antônio voltou melhor. Logo aos 14 minutos em cobrança de escanteio pelo lado direito, Jhony  subiu de cabeça e colocou a bola na rede, devolvendo a vantagem no marcador para equipe da casa. Aos 16 minutos, novo ataque do Santo Antônio, Marchioro recebeu a bola pela lateral direita, tocou dentro da área, Marcos novamente recebeu, tirou do goleiro e ampliou o marcador. Aos 35 minutos, Marcos deu números finais à partida ao marcar o quarto do time da casa em cobrança de pênalti.

 

Santo Antônio, do técnico Beto Boscato, jogou com: Chocolate; Gabriel, Paludo, Fábio Luiz e Vinicius; Marchioro, Willian, Jhony e Marcos; Balói e Jeferson. Entraram ainda: Tike, Patrick, Bugre, Nelton, Jhona e Flávio.


Linha São Paulo, do técnico Vitto, jogou com Igor; Anderson, Lady, Cabelo e Tatí; Longo, Nicolau, André e Carniel; Chaves e Dudu. Entraram ainda, Marlon, Mauricio, Ivan, Darci, Subtil e Igor.


Cartão amarelo para o time da casa, Fábio Luiz, Vinicius e Marquioro; para o time visitante Ivan e Subtil.


A arbitragem da partida foi de Clóvis Guimarães, auxiliado por Alex Zago e Ricardo Veronese. Delegado da partida, Cleomar Fantin.

 

(Com informações do repórter André Krüger)

COMENTE