ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Heldemar Maciel também fala em manter a luta para a vinda da universidade federal / Foto: ASCOM CDL
CDL destaca a importância da união das entidades
Lojistas apresentam a revitalização da SC 283 como principal prioridade para a região
Publicado 06/07/2018
 

Por Analu Slongo

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia é uma das 28 entidades que estão trabalhando na elaboração do Caderno de Intenções do Alto Uruguai Catarinense. Esse projeto é coordenado pela Rádio Aliança, Amauc e UnC Concórdia e vai reunir as prioridades regionais em vários setores. O documento será entregue aos candidatos que vão disputar as eleições de 2018. “Desta vez entendemos que está havendo uma união entre as entidades representativas e é desta forma que conseguiremos chegar a um pleito”, enfatiza o presidente da CDL, Heldemar Maciel.

 

A principal prioridade apresentada pela CDL é a revitalização da SC 283, rodovia que liga Concórdia a Chapecó. “Vamos continuar firmes neste propósito já que essa rodovia também é o principal canal para as viagens aéreas, além de ter sido construída há bastante tempo”, afirma o presidente.

 

Outro assunto que foi debatido é a importância de investimentos em Educação. “Já se ouviu falar bastante em Universidade Federal e é uma luta que não podemos parar. Também está em nossas prioridades o acompanhamento desse projeto”, relata Maciel.

COMENTE