ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Comércio de Concórdia fecha às portas em apoio aos caminhoneiros
Às 15h30 haverá um ato na Rua Coberta e às 16h uma carreata do centro ao trevo da BR 153
Publicado 24/05/2018
 

Por Analu Slongo

O comércio de Concórdia vai fechar as portas na tarde desta quinta-feira, 24 de maio, em apoio às reivindicações dos caminhoneiros. A sugestão da CDL Concórdia é que os empresários fechem as portas a partir das 15h, já que às 15h30 haverá uma concentração na Rua Coberta. Para as 16h está prevista carreata do centro ao trevo da BR-153, onde estão concentrados os caminhoneiros. O posicionamento foi definido durante reunião realizada no início desta tarde, dia 24, na sede da entidade, com membros da diretoria e conselheiros. 



Neste momento a entidade orienta que o fechamento é facultativo e fica a critério do empresário aderir ou não. Além de Concórdia outras cidades vizinhas como Catanduvas, Joaçaba, Erval Velho, Luzerna, Seara, Vargem Bonita, Xaxim e Ipumirim devem apoiar o movimento que luta contra as altas taxas de impostos e o preço abusivo dos combustíveis. 



De acordo com posicionamento da CDL e Sindilojas “ninguém é contra o movimento e sim a favor da democracia e da livre manifestação de maneira organizada e ordeira, sem causar danos à população em geral”.

 

Fonte: Fabiana Passarin/ASCOM CDL

COMENTE