ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Publicação do jornal Gazeta de Toledo está gerando debates
Rua Coberta de Concórdia foi plagiada?
Semelhança entre o projeto apresentado pela Prefeitura de Toledo gera questionamentos nas redes sociais
Publicado 15/03/2018
 

Por Analu Slongo

Uma informação publicada pelo jornal Gazeta de Toledo, do Paraná, na última terça-feira, 13 de março, está ganhando repercussão por aqui. Isso porque o jornal questiona a semelhança entre o projeto da Rua Coberta de Concórdia, com a obra que será construída pela Prefeitura de Toledo.

 

Segundo a matéria do Gazeta, que também repercute nas redes sociais, a Prefeitura já planeja fazer a primeira Feira na Rua Coberta de Toledo. O projeto da obra até chegou a ser apresentado aos feirantes nesta semana.

 

A Assessoria de Comunicação de Toledo diz que fizeram uma visita para conhecer a Rua Coberta de Concórdia. A versão repassada por eles ao Jornalismo da Rádio Aliança é que o projeto, que é praticamente igual ao de Concórdia, é apenas o esboço de uma ideia. A versão final será definida depois do aval da comunidade, que vai opinar sobre a obra em audiência pública.

 

A Prefeitura de Concórdia ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. O projeto da Rua Coberta é da arquiteta Cristhiele Kuhn Vendrusculo, que é servidora efetiva em Concórdia

COMENTE

2 COMENTÁRIOS
  • umberto
    Alias..Nós que plagiamos de outras que tem pelo Brasil
  • alceu matiollo de Curitiba
    Cometeram o mesmo erro, investimento que eu faria no estadio municipal, que poderia abrigar jogos do Galo Jogos abertos e outros eventos de médio e grande porte. Mas quem disse que Concordia quer ser grande... permanecer com 70.000 hab. é super confortável ninguel questiona, não precisa esforço, fazer orçamento é só Cttl. C e Ctrl.V e tudo certo mais um ano passou e vai indo...