ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Ricardo Artifon.
Concórdia arranca empata com Brusque
Com o resultado, o Galo do Oeste permanece na zona do rebaixamento.
Publicado 12/03/2018
 

Por Jocimar Soares

Neste domingo (11) no Estádio Domingos Machado de Lima o galo do oeste empatou com a equipe de Brusque e chegou aos 11 pontos na Série A do Campeonato Catarinense, o gol adversário foi marcado após cobrança de pênalti, e Aldair empatou para Concórdia.


O objetivo eram os 3 pontos para sair da zona de rebaixamento, e a equipe concordiense criou chances para isso durante toda a partida, mas aos 45 minutos da primeira etapa a arbitragem marcou pênalti para os visitantes, e Helio Paraíba abriu o placar para o Brusque. No intervalo o técnico Mauro Ovelha já fez as primeiras mudanças, tirando Wellington Neto e Vinícius Baiano e colocando Gelson e Vitinho, as alterações deram mais velocidade a equipe e logo aos 8 minutos Aldair empatou a partida para o Galo. Aos 18 minutos João Paulo saiu lesionado e foi substituído por Talys. A equipe concordiense continuou com boa intensidade e em busca da virada, porém mesmo com boas chances não conseguiu converter em gol e conquistar os 3 pontos para sair da zona de rebaixamento.


O próximo compromisso da equipe concordiense é no domingo (18) às 18h no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia contra a equipe do Avaí.

 

(Fonte: Ricardo Artifon/Ascom)

COMENTE