ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Prefeitura de Alto Bela Vista suspende Processo Seletivo
Cadastro reserva para a Educação seria realizado
Publicado 09/11/2017
 

Por Cristiano Mortari

O Processo Seletivo lançado em outubro deste ano pela Prefeitura de Alto Bela Vista foi suspenso por recomendação do Ministério Público. Um cadastro reserva seria formado, para a contratação futura de servidores que iriam atuar na Educação.

 

De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura, Lucas Agostini, a Administração acatou a recomendação do MP e deve lançar outro edital, somente quando houver necessidade. “Já existe um Seletivo em vigor e que está vigente até março. Ele também prevê a prorrogação por mais um ano e então não havia a necessidade de se fazer mais um seletivo, pois os cargos seriam praticamente os mesmos”, explica. “Por isso houve a recomendação do MP e optamos por acatar, até por uma questão de economia para o município”, completa Agoistini.

 

As vagas eram para auxiliar de creche, agente de limpeza e copa, e também para professores nas áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais, Letras/ Alemão, Educação Física, Arte, Educação Especial e Informática.

 

Até o momento da suspensão, somente seis pessoas estavam inscritas no Seletivo. Elas vão receber o valor pago na inscrição.

 

A Prefeitura emitiu uma nota ressaltando que a suspensão deste processo de contratação não irá comprometer o início do ano letivo de 2018.

COMENTE

1 COMENTÁRIOS
  • João
    Novamente??? o que acontece de errado nessa administração que os últimos concursos foram cancelados. Acho que não é normal...