Região

22 mai 20 | 7h04 Por Rádio Aliança

Terceira edição da campanha Nota Fiscal Premiada é lançada em Peritiba

Ação visa incentivar a compra no comércio do município

Terceira edição da campanha Nota Fiscal Premiada é lançada em Peritiba
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A campanha “Nota Fiscal Premiada” foi lançada novamente em Peritiba neste ano. Três sorteios serão realizados até dezembro e R$ 18 mil serão distribuídos em vale compras. A iniciativa é da Prefeitura de Peritiba e conta com a parceria da CDL do município. Esta é a terceira edição da campanha.


A secretária adjunta de Administração e Finanças da Prefeitura, Dândara Luísa Bazzei, detalha as datas dos sorteios e explica como a população pode participar. “O primeiro sorteio será realizado no dia 15 de agosto, com 10 prêmios. No dia 12 de outubro haverá o segundo sorteio, com mais 10 prêmios e no dia 19 de dezembro o último, onde serão mais 15 prêmios, totalizando os R$ 18 mil em vale-compras”, pontua. “Para concorrer a população precisa adquirir produtos ou serviços no comércio local, nas empresas cadastradas na champanha, e solicitar que os dados do cliente sejam inseridos na nota fiscal. O CPF, nome completo e o endereço. Com essa nota o consumidor vai à CDL e troca estas notas por cupons”, explica.


Dândara lembra que a campanha é realizada em parceria com a CDL, porém estabelecimentos que não são associados à entidade, também podem participar. “Como é o município é que dispõe dos recursos sorteados, todas as empresas podem participar. Basta que elas estejam em dia com os débitos municipais e os responsáveis precisam vir até o Setor de Tributos fazer o cadastro”, comenta ela.


A secretária adjunta de Administração e Finanças também destaca que campanha foi pensada para estimular a compra no comércio local e a emissão das notas fiscais. Segundo ela, nos dois primeiros anos o resultado foi positivo. “Por mais que seja uma exigência legal, nem todos exigem, e nem todas as empresas emite, as notas. Com a campanha as pessoas precisam solicitar o documento para concorrer e aí a gente tem uma noção maior do quanto é movimentada a nossa economia”, relata. “Vimos nas edições anteriores que o pessoal pediu mais notas e convidou os comerciantes a participarem da Campanha. E as empresas que já participam, têm um atrativo a mais para os clientes. Isso estimula mais a venda do estabelecimento”, finaliza Dândara. 


22 mai 20 | 7h04 Por Rádio Aliança

Terceira edição da campanha Nota Fiscal Premiada é lançada em Peritiba

Ação visa incentivar a compra no comércio do município

Terceira edição da campanha Nota Fiscal Premiada é lançada em Peritiba

A campanha “Nota Fiscal Premiada” foi lançada novamente em Peritiba neste ano. Três sorteios serão realizados até dezembro e R$ 18 mil serão distribuídos em vale compras. A iniciativa é da Prefeitura de Peritiba e conta com a parceria da CDL do município. Esta é a terceira edição da campanha.


A secretária adjunta de Administração e Finanças da Prefeitura, Dândara Luísa Bazzei, detalha as datas dos sorteios e explica como a população pode participar. “O primeiro sorteio será realizado no dia 15 de agosto, com 10 prêmios. No dia 12 de outubro haverá o segundo sorteio, com mais 10 prêmios e no dia 19 de dezembro o último, onde serão mais 15 prêmios, totalizando os R$ 18 mil em vale-compras”, pontua. “Para concorrer a população precisa adquirir produtos ou serviços no comércio local, nas empresas cadastradas na champanha, e solicitar que os dados do cliente sejam inseridos na nota fiscal. O CPF, nome completo e o endereço. Com essa nota o consumidor vai à CDL e troca estas notas por cupons”, explica.


Dândara lembra que a campanha é realizada em parceria com a CDL, porém estabelecimentos que não são associados à entidade, também podem participar. “Como é o município é que dispõe dos recursos sorteados, todas as empresas podem participar. Basta que elas estejam em dia com os débitos municipais e os responsáveis precisam vir até o Setor de Tributos fazer o cadastro”, comenta ela.


A secretária adjunta de Administração e Finanças também destaca que campanha foi pensada para estimular a compra no comércio local e a emissão das notas fiscais. Segundo ela, nos dois primeiros anos o resultado foi positivo. “Por mais que seja uma exigência legal, nem todos exigem, e nem todas as empresas emite, as notas. Com a campanha as pessoas precisam solicitar o documento para concorrer e aí a gente tem uma noção maior do quanto é movimentada a nossa economia”, relata. “Vimos nas edições anteriores que o pessoal pediu mais notas e convidou os comerciantes a participarem da Campanha. E as empresas que já participam, têm um atrativo a mais para os clientes. Isso estimula mais a venda do estabelecimento”, finaliza Dândara.