Agronegócio

21 jan 15 | 9h07 Por Rádio Aliança

Liquida Concórdia de 26 a 31 de janeiro

Campanha da CDL tem o objetivo de ajudar os lojistas a queimar o estoque e atingir as metas de vendas para janeiro

Liquida Concórdia de 26 a 31 de janeiro
Imprimir

De 26 a 31 de janeiro a CDL Concórdia promoverá a Campanha Liquida Concórdia, centenas de empresas lojistas associadas, estarão engajadas na proposta que visa oferecer aos clientes promoções extremamente vantajosas neste início de 2015. Todas as lojas associadas a CDL Concórdia podem participar da campanha. As que participarem serão identificadas com as cores do Liquida Concórdia, através de banners e adesivos. 

Com a campanha, as lojas podem definir suas estratégias de vendas. Não há um limite para descontos, o importante é se tornar competitivo e atrair toda a atenção dos consumidores. O Liquida Concórdia é uma campanha inédita da CDL, que busca incrementar as vendas pós período de final de ano. “Lançamos nossa estratégia diante dos associados para que as vendas possam bater as metas nesse início de 2015”, destaca o presidente da CDL Concórdia, Moacir Zat. 

A Campanha Liquida Concórdia foi apresentada aos associados nesta sexta-feira (16/01) em reunião no Auditório da CDL. Os lojistas receberam instruções para a adoção da campanha, através do presidente, Moacir Zat, do vice-presidente, Heldemar Maciel, e do empresário Jorginho Rosa, que explanou todo o significado das peças da campanha, que serão entregues sem custos, aos associados engajados no Liquida. “As lojas participantes irão identificar sua entrada principal com um adesivo que representa a queda dos preços, fica a critério de cada um a decoração de suas empresas e os atrativos que irão garantir a entrada dos clientes”, comenta o empresário responsável pela publicidade da Entidade. 

Além dos materiais gráficos, a CDL estará veiculando a partir da próxima quarta-feira (21/01), comerciais nas emissoras de rádio da cidade, anunciando a realização da campanha, bem como nos bairros através do meio de comunicação disponível em carros de som. A CDL orienta as empresas, que vestirem a camisa do Liquida, para que também dediquem as suas mídias para essa grande campanha neste período. O Liquida Concórdia também estará nas redes sociais da CDL. 

Outra orientação da Entidade é a comunicação direta entre associado e cliente. “ Sugerimos que os lojistas façam um contato direto com cada cliente, seja através de telefone, email ou rede social, convidando para visitar a loja e conhecer os descontos, durante a Campanha”, finaliza o presidente da CDL.

 

Fonte: CDL Concórdia

21 jan 15 | 9h07 Por Rádio Aliança

Liquida Concórdia de 26 a 31 de janeiro

Campanha da CDL tem o objetivo de ajudar os lojistas a queimar o estoque e atingir as metas de vendas para janeiro

Liquida Concórdia de 26 a 31 de janeiro

De 26 a 31 de janeiro a CDL Concórdia promoverá a Campanha Liquida Concórdia, centenas de empresas lojistas associadas, estarão engajadas na proposta que visa oferecer aos clientes promoções extremamente vantajosas neste início de 2015. Todas as lojas associadas a CDL Concórdia podem participar da campanha. As que participarem serão identificadas com as cores do Liquida Concórdia, através de banners e adesivos. 

Com a campanha, as lojas podem definir suas estratégias de vendas. Não há um limite para descontos, o importante é se tornar competitivo e atrair toda a atenção dos consumidores. O Liquida Concórdia é uma campanha inédita da CDL, que busca incrementar as vendas pós período de final de ano. “Lançamos nossa estratégia diante dos associados para que as vendas possam bater as metas nesse início de 2015”, destaca o presidente da CDL Concórdia, Moacir Zat. 

A Campanha Liquida Concórdia foi apresentada aos associados nesta sexta-feira (16/01) em reunião no Auditório da CDL. Os lojistas receberam instruções para a adoção da campanha, através do presidente, Moacir Zat, do vice-presidente, Heldemar Maciel, e do empresário Jorginho Rosa, que explanou todo o significado das peças da campanha, que serão entregues sem custos, aos associados engajados no Liquida. “As lojas participantes irão identificar sua entrada principal com um adesivo que representa a queda dos preços, fica a critério de cada um a decoração de suas empresas e os atrativos que irão garantir a entrada dos clientes”, comenta o empresário responsável pela publicidade da Entidade. 

Além dos materiais gráficos, a CDL estará veiculando a partir da próxima quarta-feira (21/01), comerciais nas emissoras de rádio da cidade, anunciando a realização da campanha, bem como nos bairros através do meio de comunicação disponível em carros de som. A CDL orienta as empresas, que vestirem a camisa do Liquida, para que também dediquem as suas mídias para essa grande campanha neste período. O Liquida Concórdia também estará nas redes sociais da CDL. 

Outra orientação da Entidade é a comunicação direta entre associado e cliente. “ Sugerimos que os lojistas façam um contato direto com cada cliente, seja através de telefone, email ou rede social, convidando para visitar a loja e conhecer os descontos, durante a Campanha”, finaliza o presidente da CDL.

 

Fonte: CDL Concórdia