JASC 2024

21 nov 24 | 7h45 Por Luan De Bortoli

Tênis de mesa de Concórdia é ouro nos JASC; confira os resultados de quarta-feira

Concórdia também conquistou medalha no Tiro ao prato.

Tênis de mesa de Concórdia é ouro nos JASC; confira os resultados de quarta-feira
Imprimir

TENIS DE MESA

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, aconteceu no ginásio da Ser Sadia a disputa do Tênis de Mesa na categoria Dupla Mista. A competição iniciou pela manhã, com quatro chaves e treze equipes participantes. Ao longo do dia, a dupla concordiense, Lígia Silva e Cazuo Matsumoto, foi avançando, após vencer Navegantes, Rio do Sul e Blumenau, pela fase de grupos. Em seguida, levou a melhor contra Florianópolis na eliminatória e enfrentou Joinville na semifinal, ganhando também pelo placar de 3 sets a 0. 


A final foi disputada contra a dupla de Jaraguá do Sul. Os concordienses venceram sem dificuldade, terminando a partida 3 sets a 0, com parciais 11x7, 11x4 e 11x9, conquistando a medalha de ouro para Concórdia. A premiação ocorreu no fim da competição e contou com a presença do prefeito Rogério Luciano Pacheco na entrega das medalhas e do mascote dos JASC.


BOCHA

A equipe feminina concordiense de Bocha disputa nesta quinta (21) a final da modalidade contra Timbó, em jogo às 9h na Ser Sadia. A semifinal aconteceu nesta quarta-feira, 20, sobre o time de Chapecó, pelo placar de 2x1, com as seguintes parciais: 


Trio: Concórdia 12x10 Chapecó 

Individual: Concórdia 11x12 Chapecó 

Dupla: Concórdia 12x8 Chapecó


Pela manhã, as donas da casa venceram o time de Itapiranga. A modalidade de Bocha consiste na disputa melhor de três, inicialmente, de trio e depois individual. Caso haja o empate, segue a decisão para a competição de duplas. Obtendo vantagem nas duas primeiras disputas, o time já se torna vencedor.


HANDEBOL

Um jogo difícil contra a forte equipe de Criciúma resultou na derrota para o time concordiense feminino de Handebol. A partida aconteceu nesta quarta-feira, 20 de novembro, no ginásio da UnC. O placar, apertado, terminou 23x24 para as visitantes. O time da casa chegou a ficar com dois gols de vantagem, ainda no primeiro tempo, mas ficou em 13x13 o placar no intervalo. O equilíbrio se manteve no segundo tempo, terminando o jogo 23x24 para Criciúma, decretando a primeira derrota da equipe local na modalidade feminina.


Com o resultado de quarta, Concórdia fica na segunda colocação da Chave D e encara a fase eliminatória contra a equipe de São José, no jogo desta quinta-feira. O time da casa vinha de uma campanha invicta, com duas vitórias de ampla vantagem no placar - Caçador (8x40) e Joinville (8x45).


TIRO AO PRATO

Atletas concordienses têm ótimo desempenho e conquistam a medalha de bronze na categoria Tiro ao Prato - Trap Americano, na modalidade de Tiro dos Jogos Abertos de Santa Catarina - Jasc, nesta quarta-feira, 20 de novembro. A equipe composta por Eduardo Suzin, Imar Golfe, Neimar Suzin, Diogo Bernardi, Haroldo Luiz Kerber e Claudinei Luis Bianchini, ficaram na terceira posição e receberam, das mãos do prefeito Rogério Luciano Pacheco a medalha e o mascote dos Jogos Abertos. Completaram o pódio, Chapecó (2º) e Blumenau (1º). As competições da modalidade de Tiro seguem até esta quinta-feira, 21, na categoria Trap Double.