Foco da campanha será o Dia dos Pais.
O comércio de Concórdia já está pronto para mais uma edição da campanha Vantajou, uma ação de vendas promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL). A campanha é promovida mensalmente e nesta nova edição ela ocorre de 7 a 10 de agosto - anteriormente, a CDL informou que seria de 31 a 3 de agosto.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
A ação inédita e considerada uma das maiores que Concórdia já viu, foi lançada no início de julho. A primeira edição foi considerada um sucesso, e a expectativa é que aos poucos a ação vá crescendo e se consolidando no comércio local. O diretor de campanhas da CDL, Giovani Begnini, comenta que o consumidor vai encontrar muitas promoções.
A segunda edição do Vantajou será voltada à data do Dia dos Pais, comemorada no dia 11 de agosto. Mais de 70 empresas aderiram à campanha, que foi criada pela CDL como mais uma forma de fomentar as vendas no comércio local. A ação está confirmada até o fim do ano e deverá retornar em 2025.
Foco da campanha será o Dia dos Pais.
O comércio de Concórdia já está pronto para mais uma edição da campanha Vantajou, uma ação de vendas promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL). A campanha é promovida mensalmente e nesta nova edição ela ocorre de 7 a 10 de agosto - anteriormente, a CDL informou que seria de 31 a 3 de agosto.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
A ação inédita e considerada uma das maiores que Concórdia já viu, foi lançada no início de julho. A primeira edição foi considerada um sucesso, e a expectativa é que aos poucos a ação vá crescendo e se consolidando no comércio local. O diretor de campanhas da CDL, Giovani Begnini, comenta que o consumidor vai encontrar muitas promoções.
A segunda edição do Vantajou será voltada à data do Dia dos Pais, comemorada no dia 11 de agosto. Mais de 70 empresas aderiram à campanha, que foi criada pela CDL como mais uma forma de fomentar as vendas no comércio local. A ação está confirmada até o fim do ano e deverá retornar em 2025.