Ação terá promoções com foco no Dia dos Pais.
O comércio de Concórdia já está pronto para mais uma edição da campanha Vantajou, uma ação de vendas promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL). A campanha é promovida mensalmente, sempre por quatro dias, e nesta nova edição ela ocorre de 7 a 10 de agosto.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
A ação inédita e considerada uma das maiores que Concórdia já viu foi lançada no início de julho. A primeira edição foi considerada um sucesso, e a expectativa é que aos poucos a ação vá crescendo e se consolidando no comércio local. O diretor de campanhas da CDL, Giovani Begnini, comenta que o consumidor vai encontrar muitas promoções.
“Entramos na segunda etapa do VANTAJOU que já tem cronograma definido até no final do ano sempre acontecendo na primeira de cada mês. Neste na segunda para atendermos a data dos Pais. As empresas estarão todas identificadas com as cores azul e amarelo, e claro cheias de vantagens para quem não vai deixar de presentear essa pessoa tão importante no domingo”, comenta.
A segunda edição do Vantajou será voltada à data do Dia dos Pais, comemorada no dia 11 de agosto. Mais de 70 empresas aderiram à campanha, que foi criada pela CDL como mais uma forma de fomentar as vendas no comércio local. A ação está confirmada até o fim do ano e deverá retornar em 2025.
Ação terá promoções com foco no Dia dos Pais.
O comércio de Concórdia já está pronto para mais uma edição da campanha Vantajou, uma ação de vendas promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL). A campanha é promovida mensalmente, sempre por quatro dias, e nesta nova edição ela ocorre de 7 a 10 de agosto.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
A ação inédita e considerada uma das maiores que Concórdia já viu foi lançada no início de julho. A primeira edição foi considerada um sucesso, e a expectativa é que aos poucos a ação vá crescendo e se consolidando no comércio local. O diretor de campanhas da CDL, Giovani Begnini, comenta que o consumidor vai encontrar muitas promoções.
“Entramos na segunda etapa do VANTAJOU que já tem cronograma definido até no final do ano sempre acontecendo na primeira de cada mês. Neste na segunda para atendermos a data dos Pais. As empresas estarão todas identificadas com as cores azul e amarelo, e claro cheias de vantagens para quem não vai deixar de presentear essa pessoa tão importante no domingo”, comenta.
A segunda edição do Vantajou será voltada à data do Dia dos Pais, comemorada no dia 11 de agosto. Mais de 70 empresas aderiram à campanha, que foi criada pela CDL como mais uma forma de fomentar as vendas no comércio local. A ação está confirmada até o fim do ano e deverá retornar em 2025.