Concórdia

23 jul 21 | 13h08 Por Jocimar Soares

CDL lança duas campanhas de promoção do comércio Dia dos Pais e Liquida

Promoções foram apresentadas nesta sexta-feira

CDL lança duas campanhas de promoção do comércio Dia dos Pais e Liquida
Imprimir

A CDL Concórdia promoveu na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, no auditório do Hotel Alvorada, o evento de Lançamento de duas importantes campanhas que visam promover as vendas no comércio da cidade.


A primeira campanha apresentada foi de Dia dos Pais, data comemorada no segundo domingo de agosto (08), na qual traz como lema: Entregue! Aqui tem presente para o seu pai”. Uma entrega que vem do coração, e traz tanta alegria.


A campanha dos Pais, assim como as últimas criadas pela entidade traz na produção a participação de empresários e consumidores de Concórdia, tudo com a finalidade de criar uma ligação com a comunidade, assim como trazer emoção.


Um dos diretores de campanhas de vendas, Marcos Menegatt, destacou o empenho do time em criar e oferecer a campanha e reforçou a importância de os lojistas utilizarem os materiais da entidade que estão disponíveis no site em vários formatos tudo para facilitar a participação e utilização das peças. “Iniciamos 2021 trabalhando um novo formato de campanhas e comunicação, apostando na humanização e nas histórias das pessoas daqui. Trabalhamos firme na valorização das empresas da cidade, e diante disso sentimos a necessidade de nos conectarmos com a comunidade. As duas campanhas ficaram lindas, e estarão disponíveis no site da entidade. A grandeza de ambas as ações e do envolvimento dos consumidores depende é claro da união dos lojistas, precisamos trabalhar juntos, comprara a ideia”.


Para o presidente, Gabriel Sabino, mais uma vez a CDL comprova interesse em ajudar os empresários e times de colaboradores trazendo duas campanhas gratuitas e tão bem organizadas. “O atual cenário econômico dando sinais de evolução e a chegada da vacina, traz boas perspectivas para os lojistas. Com a pandemia estabilizada e as pessoas sendo imunizadas sentimos a recuperação acontecendo”.


Logo após a entidade apresentou a Campanha Liquida Tudo Concórdia edição de Inverno, que será promovida em seguida da comemoração dos papais, de terça-feira (10) até no sábado 14 de agosto, data definida pelos associados mediante consulta.


O mês também será marcado por dois sábados especiais de atendimento, na véspera de Dia dos Pais será o primeiro DIA D de compras com atendimento nas lojas até mais tarde às 17h, facilitando a escolha do presente. No dia 14 será DIA D e o último dia para aproveitar a grande liquidação da cidade, que da mesma forma será de atendimento exclusivo, para que os consumidores comprem com tranquilidade.


A entidade trabalhando com toda segurança e responsabilidade que o momento exige entende a retomada dos eventos no físico como necessário, na qual traz energia aos empreendedores, vendedores e membros das equipes. Com o espaço limitado a CDL ainda apresenta o evento no digital aos associados.


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL)

23 jul 21 | 13h08 Por Jocimar Soares

CDL lança duas campanhas de promoção do comércio Dia dos Pais e Liquida

Promoções foram apresentadas nesta sexta-feira

CDL lança duas campanhas de promoção do comércio Dia dos Pais e Liquida

A CDL Concórdia promoveu na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, no auditório do Hotel Alvorada, o evento de Lançamento de duas importantes campanhas que visam promover as vendas no comércio da cidade.


A primeira campanha apresentada foi de Dia dos Pais, data comemorada no segundo domingo de agosto (08), na qual traz como lema: Entregue! Aqui tem presente para o seu pai”. Uma entrega que vem do coração, e traz tanta alegria.


A campanha dos Pais, assim como as últimas criadas pela entidade traz na produção a participação de empresários e consumidores de Concórdia, tudo com a finalidade de criar uma ligação com a comunidade, assim como trazer emoção.


Um dos diretores de campanhas de vendas, Marcos Menegatt, destacou o empenho do time em criar e oferecer a campanha e reforçou a importância de os lojistas utilizarem os materiais da entidade que estão disponíveis no site em vários formatos tudo para facilitar a participação e utilização das peças. “Iniciamos 2021 trabalhando um novo formato de campanhas e comunicação, apostando na humanização e nas histórias das pessoas daqui. Trabalhamos firme na valorização das empresas da cidade, e diante disso sentimos a necessidade de nos conectarmos com a comunidade. As duas campanhas ficaram lindas, e estarão disponíveis no site da entidade. A grandeza de ambas as ações e do envolvimento dos consumidores depende é claro da união dos lojistas, precisamos trabalhar juntos, comprara a ideia”.


Para o presidente, Gabriel Sabino, mais uma vez a CDL comprova interesse em ajudar os empresários e times de colaboradores trazendo duas campanhas gratuitas e tão bem organizadas. “O atual cenário econômico dando sinais de evolução e a chegada da vacina, traz boas perspectivas para os lojistas. Com a pandemia estabilizada e as pessoas sendo imunizadas sentimos a recuperação acontecendo”.


Logo após a entidade apresentou a Campanha Liquida Tudo Concórdia edição de Inverno, que será promovida em seguida da comemoração dos papais, de terça-feira (10) até no sábado 14 de agosto, data definida pelos associados mediante consulta.


O mês também será marcado por dois sábados especiais de atendimento, na véspera de Dia dos Pais será o primeiro DIA D de compras com atendimento nas lojas até mais tarde às 17h, facilitando a escolha do presente. No dia 14 será DIA D e o último dia para aproveitar a grande liquidação da cidade, que da mesma forma será de atendimento exclusivo, para que os consumidores comprem com tranquilidade.


A entidade trabalhando com toda segurança e responsabilidade que o momento exige entende a retomada dos eventos no físico como necessário, na qual traz energia aos empreendedores, vendedores e membros das equipes. Com o espaço limitado a CDL ainda apresenta o evento no digital aos associados.


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL)