Concórdia

06 set 19 | 9h40 Por Jocimar Soares

CDL Concórdia celebra e incentiva Mês do Cliente

Data é comemorada no dia 15 de setembro.

CDL Concórdia celebra e incentiva Mês do Cliente
Imprimir

Setembro é tradicionalmente conhecido como o Mês do Cliente. A data comemorada no dia 15 de setembro foi criada para homenagear os clientes e estreitar relações entre o comércio e os consumidores. Alguns lojistas distribuem brindes e presenteiam seus clientes com promoções especiais e descontos. Com a finalidade de ampliar as possiblidades de vendas durante o mês, a CDL Concórdia lança uma campanha de incentivo para as empresas associadas explorarem melhor a comemoração.


Em Concórdia, setembro também é marcado pelo Dia + de compras em dois sábados 14 e 21 com os estabelecimentos funcionando até às 17h e a intenção é de aproveitar os dois dias diferenciados para oferecer benefícios aos clientes no mês que é deles.


Para a entidade o mês também serve de termômetro para as vendas de fim de ano e Natal, assim como momento de preparação para o melhor período para vendas brasileiras no ano. “Mais uma data para estimular as vendas no varejo. Acreditamos no incremento dos negócios neste segundo semestre e a campanha do Mês do Cliente pode servir de estímulo para os consumidores”.


A campanha também tem como foco o projeto Consumo Azul desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) que visa diminuir a inadimplência através de orientações de economia doméstica e soluções práticas de administração de contas através da criação de um guia chamado de Guia Azul.


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL)

06 set 19 | 9h40 Por Jocimar Soares

CDL Concórdia celebra e incentiva Mês do Cliente

Data é comemorada no dia 15 de setembro.

CDL Concórdia celebra e incentiva Mês do Cliente

Setembro é tradicionalmente conhecido como o Mês do Cliente. A data comemorada no dia 15 de setembro foi criada para homenagear os clientes e estreitar relações entre o comércio e os consumidores. Alguns lojistas distribuem brindes e presenteiam seus clientes com promoções especiais e descontos. Com a finalidade de ampliar as possiblidades de vendas durante o mês, a CDL Concórdia lança uma campanha de incentivo para as empresas associadas explorarem melhor a comemoração.


Em Concórdia, setembro também é marcado pelo Dia + de compras em dois sábados 14 e 21 com os estabelecimentos funcionando até às 17h e a intenção é de aproveitar os dois dias diferenciados para oferecer benefícios aos clientes no mês que é deles.


Para a entidade o mês também serve de termômetro para as vendas de fim de ano e Natal, assim como momento de preparação para o melhor período para vendas brasileiras no ano. “Mais uma data para estimular as vendas no varejo. Acreditamos no incremento dos negócios neste segundo semestre e a campanha do Mês do Cliente pode servir de estímulo para os consumidores”.


A campanha também tem como foco o projeto Consumo Azul desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) que visa diminuir a inadimplência através de orientações de economia doméstica e soluções práticas de administração de contas através da criação de um guia chamado de Guia Azul.


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL)