Concórdia

08 jun 21 | 7h12 Por Jocimar Soares

CDL Concórdia apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados

Data, a ser comemorada no próximo dia 12, é considerada a terceira mais importante no varejo

CDL Concórdia apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados
Imprimir

Após o Dia das Mães considerada a segunda melhor data para o varejo brasileiro, as empresas e a CDL Concórdia, estão organizando e preparando uma campanha especial para a data dos apaixonados, o Dia dos Namorados comemorado no sábado 12 de junho.


Assim como nas últimas campanhas a entidade tem buscando envolver pessoas da cidade, criando assim uma conexão mais forte com os consumidores e empresários. Com o mote: A gente ama comprar aqui, a entidade busca ajudar os lojistas aumentando o interesse das vendas pelo cliente.


A campanha é direcionada aos associados e pode ser baixada sem custos no site da entidade www.cdlconcordia.com.br no Link de Campanhas. São diversos materiais para utilização no digital, assim como modelo de tag de descontos e material de identificação para os espaços físicos.


Para o presidente da entidade, Gabriel Sabino, o objetivo da campanha é apresentar que o amor está no comércio do Concórdia, materializado através de lindos produtos e benefícios aos consumidores. “Continuamos trabalhando o prestígio ao comércio da cidade, pois só assim vamos fortalecer a economia local e continuarmos gerando empregos e renda no Oeste. Reforçamos a escolha por produtos da cidade seja no formato físico, ou pelo digital inclusive por meio do nosso site Compras Concórdia. Pedimos aos consumidores que pesquisem nas nossas lojas e negociem o melhor valor. Na loja, pelos canais de comunicação, pelos sites, aplicativos ou pelo formato de delivery o mais importante é comprar em Concórdia e é claro ficar juntinho de quem você ama. Pedimos para que lojistas baixem as peças e divulguem para os seus clientes, assim como foi no Dia das Mães vamos criar uma onda de amor e energia positiva”.


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL)

08 jun 21 | 7h12 Por Jocimar Soares

CDL Concórdia apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados

Data, a ser comemorada no próximo dia 12, é considerada a terceira mais importante no varejo

CDL Concórdia apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados

Após o Dia das Mães considerada a segunda melhor data para o varejo brasileiro, as empresas e a CDL Concórdia, estão organizando e preparando uma campanha especial para a data dos apaixonados, o Dia dos Namorados comemorado no sábado 12 de junho.


Assim como nas últimas campanhas a entidade tem buscando envolver pessoas da cidade, criando assim uma conexão mais forte com os consumidores e empresários. Com o mote: A gente ama comprar aqui, a entidade busca ajudar os lojistas aumentando o interesse das vendas pelo cliente.


A campanha é direcionada aos associados e pode ser baixada sem custos no site da entidade www.cdlconcordia.com.br no Link de Campanhas. São diversos materiais para utilização no digital, assim como modelo de tag de descontos e material de identificação para os espaços físicos.


Para o presidente da entidade, Gabriel Sabino, o objetivo da campanha é apresentar que o amor está no comércio do Concórdia, materializado através de lindos produtos e benefícios aos consumidores. “Continuamos trabalhando o prestígio ao comércio da cidade, pois só assim vamos fortalecer a economia local e continuarmos gerando empregos e renda no Oeste. Reforçamos a escolha por produtos da cidade seja no formato físico, ou pelo digital inclusive por meio do nosso site Compras Concórdia. Pedimos aos consumidores que pesquisem nas nossas lojas e negociem o melhor valor. Na loja, pelos canais de comunicação, pelos sites, aplicativos ou pelo formato de delivery o mais importante é comprar em Concórdia e é claro ficar juntinho de quem você ama. Pedimos para que lojistas baixem as peças e divulguem para os seus clientes, assim como foi no Dia das Mães vamos criar uma onda de amor e energia positiva”.


(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL)