Polícia

Mulher encontrada morta em Seara foi estrangulada

por: Rádio Aliança

O Instituto Geral de Perícias de Concórdia divulgou agora a pouco que a searaense Suzemara Basse, encontrada morta na noite de quinta-feira, foi vítima de estrangulamento. O autor teria usado vestes da própria vítima para cometer o crime. A Polícia Civil já tem suspeitos. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197. 

 

Saiba Mais:

 

Foi localizado na noite desta quinta-feira, 10 de maio, o corpo de Suzemara Basse, 33 anos, conhecida como Pethy, que estava desaparecida desde a quarta-feira, 9.

O corpo foi localizado no Loteamento Zandonai, na saída para Itá, pelo Corpo de Bombeiros. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e deverá apurar as causas da morte. Um pouco antes a moto da vítima havia sido localizada. 

A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
 

O caso

 

Familiares entraram em contato com a reportagem da Belos para divulgar o desaparecimento na tarde de quinta-feira, 10. Um boletim de ocorrência também foi registrado. As polícias também verificaram imagens das câmeras de vídeo monitoramento da cidade na busca de informações.

Lúcia Basse, mãe de Pethy, informou que o último contato com a filha foi por telefone às 15h30 da quarta-feira, 9. Desde então o celular estava fora da área ou desligado. Suzemara teria saído de casa  com a moto Honda Pop, de cor azul, placa MDM-8415 de Seara. 

Ela residia na saída para Chapecó com o marido, que é motorista de caminhão e está em viagem.

 

 

Belos FM