Polícia

Empresária está detida no Presídio Regional de Concórdia

por: Rádio Aliança

A Proprietária do estabelecimento comercial, localizado no Bairro Imperial, que foi arrombado na madrugada do ultimo Domingo, dia 23 e no local foi encontrado após uma varredura dos policiais militares uma quantia de entorpecente, teve sua audiência de custódia realizada na tarde do domingo, dia 23. A empresária, de iniciais, M.B teve a prisão preventiva pedida pelo judiciário, até que os fatos sejam apurados. Ela esta detida no Presídio Regional de Concórdia onde ficará a disposição da justiça de Concórdia.

O caso:

Durante a madrugada do domingo, dia 23, a Polícia Militar de Concórdia foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento em um mercado localizado no Bairro Imperial. No local foi constatado que a porta lateral do estabelecimento havia sido arrombada. Funcionário de uma empresa de vigilância com receio que pudesse haver alguém dentro do estabelecimento acionou a PM, ao entrar no local foi constatado que a porta do escritório foi arrombada, a gaveta do caixa estava aberta, porém o dinheiro não havia sido furtado.

Como há câmera de vigilância no local, as imagens mostravam que o suposto ladrão havia apenas pego um produto que estava dentro de um pote de café. Os policiais observaram então que no local havia resquício de um pó semelhante à Cocaína. Foi realizada uma varredura no estabelecimento onde foram encontradas outras porções da droga escondidas em gavetas e armários. A Proprietária do local, uma mulher de iniciais M.B foi conduzida a Central de Polícia para aprestar esclarecimento dos fatos por causa das drogas.

(Com informações do repórter André Krüger).