Esportes

Linha Rigon vence Santo Antônio em jogo de duas viradas

por: Rádio Aliança

Em um jogo cheio de viradas, o Linha Rigon venceu o Santo Antônio no fechamento da primeira fase da série B do Campeonato Municipal do Interior de Concórdia. A partida foi disputada na tarde deste sábado, dia 25, no campo de Linha Guarni. Com o resultado de 3 a 2, o Rigon garantiu a primeira colocação dentro do grupo e o Santo Antônio foi eliminado.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Piolho converteu um pênalti para os donos da casa. Pingo empatou para os visitantes logo em seguida e a virada do Santo Antônio veio ainda no primeiro tempo com Vinícius, que acertou um belo chute. Também na primeira etapa, Roby empatou o jogo após confusão na pequena área.

A virada dos anfitriões veio no segundo tempo, Dudu converteu na terceira tentativa após a bola bater duas vezes consecutivamente na trave do Santo Antônio.

O Linha Rigon jogou com Jony; Gilberto, Héber, Vini e Pelin; Dudu, Mateus, Roby e Bano; Piolho e Wesley. Entraram Gilmar, Gabriel, Júnior, Krauser, Joel e Bernardo.

O Santo Antônio jogou com Gian; Baiano, Alessandro, Pingo e Dudu; Fabinho, Simioni, Vinicius e Itamar; Willian José e Maurício. Entraram ainda Bressan, Willian Luz, Madalena e Cristiano.

A arbitragem foi de Oswaldir Moretto, auxiliado por Gimar Picolli e Alan Ferreira da Silva.

Cartões amarelos: Vinícius e Willian José (Santo Antônio).

Cartão vermelho: Fabinho (Santo Antônio).