ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: André Kruger
ACF vence de virada Tubarão por 7 a 1 pelo Estatual Sub 20
Partida foi realizada no Centro de Evento em Concórdia
Publicado 17/05/2019
 

Por André Kruger

Na noite desta sexta-feira, dia 17, a equipe da ACF venceu Tubarão na partida de estreia do Campeonato Catarinense Sub 20 por 7 a 1. Em jogo realizado no Centro de Eventos em Concórdia.

Na primeira etapa concórdia foi para o vestiário vencendo por 3 a 1, Felipe marcou para os visitantes, Mazetto, Chilau e Marquinhos marcaram para o time da casa.

 

Na segunda etapa o time concordiense aproveitou as oportunidades e marcou mais quatro vezes com Mazetto, Artur, Luan, Marquinhos.

Cartões amarelo para Mazetto e Felipe da ACF, Felipe, Gabriel, Guilherme, Henrique e Tiago de Tubarão. Cartões vermelho para Nicolas e Tiago da equipe do sul do estado.

 

O treinador da ACF, Clodimar Thomé, destacou “Foi um placar que não se esperava. Isto porque no ano passado fizemos confrontos equilibrados. Tanto é que perdemos em Tubarão e vencemos o jogo em casa. Mesmo assim foi um bom jogo, em que a equipe demonstrou um pouco de nervosismo no início, mas foi se acalmando para chegar a vitória com tranquilidade”, afirmou Tomé.

 

Com o resultado a equipe assume a primeira colocação juntamente com Joinville com três pontos. ACF venceu com Ike, Biro, Mazetto, Filipinho e Chilau. Entraram ainda França, Piva, Zinho, Luan, Artur e Marquinhos. Concórdia volta a jogar pelo estadual no dia 30 de maio, no Centro de Eventos as 19h, contra o Fraiburgo.

COMENTE