ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto:Divulgação
Polícia conclui inquérito contra autor de homicídio em Concórdia
Suspeita é que idoso que residia no bairro das Nações tenha morrido por causa de agressões
Publicado 13/05/2019
 

Por André Kruger

O setor de investigação a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Concórdia (DIC-Fron), concluiu nesta segunda-feira, dia 13 maio, as investigações sobre a morte de Levino José Franciscon, 64 anos. O fato ocorreu no dia 19 de abril deste ano, no bairro das Nações, em Concórdia.

 

Na época, os agentes da DIC realizaram diligências e, com o consentimento dos familiares, interromperam o velório de Franciscon e encaminharam o corpo para necropsia no IML. Durante o inquérito policial foi apurado que um homem de iniciais D.M.M, 41 anos, bateu no idoso violentamente com diversos socos e pontapés. A agressão provocou fraturas múltiplas nas costelas, causando traumatismo torácico e hemotórax bilateral. O homem de 41 anos fugiu do local sem prestar qualquer socorro ao idoso, que já chegou morto ao hospital. 

 

O delegado responsável pelo inquérito policial, Álvaro Optiz, indiciou D.M.M. pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima). A acusação é agravada por ter sido praticada contra idoso. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público. D.M.M. está em liberdade.

COMENTE