ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Arquivo Aliança
Banco do Brasil deve voltar a funcionar até setembro em Lindóia do Sul
Agência está fechada desde março, em função da enchente
Publicado 22/04/2019
 

Por Cristiano Mortari

No dia 12 do mês passado a chuva intensa causou enchente e prejuízos em Lindóia do Sul.  A agência do Banco do Brasil foi atingida e de lá pra cá não conseguiu mais realizar atendimentos. De acordo com o  prefeito Genir Loli, os serviços devem voltar ao normal até o mês de setembro.

 

Loli participou do Jornal Primeira Hora da Rádio Aliança nesta segunda-feira, dia 22, e contou que o município está buscando alternativas para que a agência volte a funcionar o mais rápido possível. “O único estabelecimento que ainda não voltou a funcionar depois da enchente foi o Banco do Brasil. O prejuízo na agência passa de R$ 500 mil, segundo as informações que temos. Estive em Brasília recentemente e reforcei o pedido para que a agência volte a funcionar e a notícia que temos é de que sim, os serviços serão retomados”, relata o prefeito.

 

Ele também conta que técnico já estiveram em Lindóia para avaliar locais que podem receber pontos de auto-atendimento. “Sim já estiveram aqui e relacionaram alguns locais. Até que a agência não volte a atender em sua totalidade, pelo menos caixas eletrônicos devem ser instalados. Um pode funcionar na Prefeitura”, antecipa.

 

Por enquanto, os usuários do Banco do Brasil estão indo até municípios vizinhos para realizar os serviços. “Neste momento é isso que acontece, os moradores vão de carro ou de ônibus até Ipumirim ou Concórdia para sacar, fazer pagamentos, entre outras ações. Nossos agricultores, os aposentados, o comércio, enfim, muitas pessoas utilizam o Banco”, ressalta o prefeito.

COMENTE