ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Odacir Zonta e Paulinho Bornhausen deixam o PSB
Eles estão insatisfeitos com a proximidade do partido com os grupos de esquerda na Câmara dos Deputados e no Senado
Publicado 15/04/2019
 

Por Analu Slongo

As lideranças da executiva do PSB em Santa Catarina não estão satisfeitas com a proximidade do partido com os grupos de esquerda na Câmara dos Deputados e no Senado. Na semana passada Paulinho Bornhausen se desfiliou e agora quem deixou a sigla foi o ex-deputado federal Odacir Zonta.

 

Odacir Zonta, que já foi prefeito de Concórdia, enviou uma nota à executiva local do PSB. Segundo o presidente do partido em Concórdia, Idair Piccinin, os encaminhamentos em nível nacional também poderão ter reflexos aqui nos próximos dias.

 

Veja a integra da nota

 

“Tendo em vista o caminho tomado pela direção nacional de coligar com PSOL, PCDOB e PT exatamente  o caminho que Eduardo Campos  contestou, fazendo com que a memória  do  nosso grande líder falecido seja traída e tendo  em vista  que do modo e rumos que  a nível nacional  tomou  vai contra nossos princípios,  estou me desligando do PSB agradecendo todo o apoio  recebido dos amigos e deixando  livre os que querem tomar outro caminho. Se for  útil  sempre estarei à  disposição  dos  amigos.  Abraços”.

 

 

COMENTE