ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Prefeitura notifica empresa responsável pela reforma do Theobaldo Magarinos
Empresa tem prazo de 30 dias para corrigir as irregularidades.
Publicado 15/04/2019
 

Por Jocimar Soares

A empresa Lorenzatto Construções, responsável pela reforma da Escola Básica Municipal João Theobaldo Magarinos, foi notificada pela Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria de Educação, por conta de irregularidades e problemas na execução da obra. A constatação foi feita a partir da vistoria realizada no início do mês, quando venceu o prazo para a conclusão do reforma, previsto em contrato.
 
 
O bloco que possui cinco salas de aula e ala de banheiros, estava interditado há anos por conta de problemas estruturais, desde a construção, em 2007. A ordem de serviço para a reforma foi assinada em setembro do ano passado, com custo de R$ 310 mil, custeados pela prefeitura. A obra deveria ser entregue agora, no início de abril, mas com os problemas de execução, a empresa notificada tem 30 dias para fazer a correção das irregularidades.
 
 
A empresa pode apresentar recurso no prazo de cinco dias úteis após o recebimento da notificação e, caso seja descumprida a determinação, estará sujeita as penalizações cabíveis, previstas em contrato. 
 
 
(Fonte: Lana Correa Pinheiro/Jornalista - ASCOM)

COMENTE