ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

CDL de Lindóia faz campanha para arrecadar donativos
Maior demanda é por roupas, calçados, alimentos, água potável, material de limpeza e móveis
Publicado 14/03/2019
 

Por Analu Slongo

Lindóia do Sul foi um dos municípios da região que mais registrou prejuízos com a chuva torrencial da última terça-feira. A Câmara de Dirigentes Lojistas está realizando uma campanha para arrecadar donativos para auxiliar as famílias que tiveram as casas e empresas atingidas pela água.

 

A presidente da CDL de Lindóia, Vanderléia Bonissoni, comenta que a maior necessidade é por roupas, calçados, cestas básicas, água potável, material de limpeza, móveis e eletrodomésticos. As doações podem ser entregues no Ginásio de Esportes, na sede da CDL ou na prefeitura.

 

Quem quiser doar dinheiro poderá efetuar depósito na conta bancária da CDL de Lindóia do Sul. Os dados são: Agência 3067 (Sicoob), conta – 28.666-4, CNPJ: 735297370001-70.

 

Vanderléia ressalta que além das residências, várias empresas foram atingidas pelo alagamento. “Nossa situação é triste. O comércio foi bastante prejudicado e alguns perderam tudo. Lindóia nunca teve uma enchente assim”, afirma a presidente.

 

A Prefeitura de Lindóia do Sul está em reunião com a Defesa Civil para apurar os prejuízos. As aulas na rede estadual e municipal estão suspensas nesta quinta-feira, 14 de março.

COMENTE