ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Ilustração/Internet
Início do ano com susto: Taxista é assaltado em Concórdia
Bandido estava armado com uma pistola e levou quase R$ 1 mil
Publicado 02/01/2019
 

Por Cristiano Mortari

O taxista Pedro Bach foi assaltado na tarde desta quarta-feira, dia 02, em Concórdia. O bandido embarcou no Taxi em frente ao Hospital São Francisco e pediu para ir até a APAE. Chegando próximo ao destino ele anunciou o assalto e sacou uma pistola. O taxista foi obrigado a entregar o dinheiro que tinha. O montante foi de quase R$ 1 mil. Não houve agressão.

 

De acordo com o motorista, o assaltante saiu do carro e desceu as escadarias que dão acesso à Vila União. “Eu estava no ponto e o homem pediu uma corrida. Fomos ao destino e ele anunciou que era um assalto. Eu até disse que não tinha, mas ele exigiu e tive que entregar”, conta Bach assustado. “Se eu não tivesse o dinheiro, acho que eu não estaria mais aqui”, lamenta ele.

 

O taxista conta que o assaltante estava bem vestido e não imaginou que se tratava de um bandido. “Tinha uma boa aparência, e foi durante o dia, então eu não imaginava que seria assaltado. Achei que seria uma corrida normal, mas fui enganado”, comenta.

 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou o trabalho de rondas pelas proximidades e pela cidade. Até o momento ninguém foi localizado.

 

Informações: André Krüger

COMENTE