ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Projeto da nova Área Industrial de Concórdia está pronto
Localizado no Vila Jacob Biezus, a nova área contará com cinco terrenos de 10 mil a 35 mil metros quadrados.
Publicado 06/12/2018
 

Por Jocimar Soares

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apresentou o projeto da nova Área Industrial para a Associação Empresarial de Concórdia – ACIC. O terreno que já havia sido adquirido, possui 265 mil metros quadrados, destes, aproximadamente 150 mil metros quadrados serão utilizados para o loteamento dos terrenos. O projeto contempla toda a infraestrutura necessária, como pavimentação, drenagem e rede elétrica.


A área está localizada no bairro Vila Jacob Biezus, atrás do campo de futebol. No projeto está previsto cinco terrenos, que variam de 10 mil a 35 mil metros quadrados, espaço superior aos terrenos que existem na atual área industrial, que varia de três a quatro mil metros quadrados. A próxima etapa é buscar recursos para a execução do projeto. A Administração Municipal já dispõe de grande parte do valor em caixa, mas ainda são necessários outros investimentos para garantir o financiamento total da obra. 


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wagner Simioni, explica que os terrenos são destinados para industrias que queiram se instalar, gerando emprego e fomentando a economia de Concórdia. Algumas empresas já manifestaram interesse para ocupar as áreas, mas ainda é preciso executar o projeto para adequar a área, para depois disponibilizar para uso.


(Fonte: Lana Correa Pinheiro/Ascom/Prefeitura de Concórdia.

COMENTE

1 COMENT�RIOS
  • alceu matiollo
    So falta uma linha aerea pra facilitar a vida dos empresarios prefeitos da amauc, estudantes, professores universitarios , representantes de entidades ACIC etc turistas. e Eu que não aguento a BR 470 -282