ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto Divulgação
Supermercados abertos das 8h às 13h no feriado
Saiba como ficarão os horários dos principais serviços na quinta e na sexta-feira
Publicado 14/11/2018
 

Por Analu Slongo

O feriado da quinta-feira, 15 de novembro, data de Proclamação da República, será estendido em poucos órgãos públicos. Apenas os serviços ligados ao governo do Estado terão ponto facultativo em Concórdia no dia 16. Os supermercados do município trabalharão das 8h às 13h no feriado de quinta-feira. Fruteiras e alguns mercados familiares poderão fazer horários diferenciados.

 

A Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia e demais órgãos ligados ao governo do Estado, como Epagri, Cidasc, Celesc e Casan, não vão trabalhar na quinta e na sexta-feira. A Prefeitura de Concórdia não terá expediente amanhã, mas trabalha normal na sexta-feira. Escolas e CMEI’s também seguem as atividades, mas algumas unidades farão reunião pedagógica neste dia. É importante que os pais conversem com a direção de cada educandário.

 

Os bancos vão folgar apenas no feriado de amanhã. Hoje à tarde e na sexta-feira o atendimento será em horário normal. No Judiciário será feriado na quinta, mas na sexta as atividades seguem normalmente. O transporte coletivo da Hodierna seguirá os horários de domingo nesta quinta-feira.

COMENTE