ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: André Kruger
Moradores do Bairro Imigrantes, em Concórdia, reclamam a falta de água
Eles acionaram a Rádio Aliança para registrar o problema
Publicado 09/11/2018
 

Por André Kruger

Vários moradores da Rua Antonio Fadion, localizada no Bairro Imigrantes, Loteamento Zampronha, procuraram o Jornalismo da Rádio Aliança, na manhã de sexta-feira, dia 9, para reclamar da falta de água. Segundo eles, várias residências estão sem água durante o dia, a semana toda. Também registraram que quando retorna, à noite, a água não chega a ser suficiente para  encher os reservatórios.

 

Uma das moradoras, Lurdes, destaca que esse problema vem se agravando desde início do ano e às vezes a falta de água dura dois ou três dias. A vizinha, Elsa, explicou que o marido tem 85, já ficou sem tomar banho por dois dias, porque não tinha água no reservatório, inclusive estaria faltando água para beber.  Outra moradora incomodada com a situação, é Elizete sobrenome, que explicou que trabalha fora e só volta para casa na madrugada e também não tem água. Nem mesmo para a limpeza do lar.

 

Já  Eliane informou que tem três filhos e não tem como dar banho neles. Ela está comprando água no mercado. Já Valdecir informou que os moradores já informaram a Casan sobre o problema, várias vezes, mais até agora nada foi resolvido.

 

O Jornalismo da Rádio Aliança entrou em contato com o chefe operacional da Casan, Marcos Roberto Fávero. Ele informou que há um problema em uma bomba e ela não estaria mais atendendo a demanda do consumo. Ele informou ainda, que a empresa já está realizando um processo de compra para substituir a bomba antiga. Fávero também registrou, que em no máximo em 20 dias o equipamento será substituído.

Por enquanto o abastecimento será feito de forma gradativa.

COMENTE