ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Polícia Civil de Arvoredo conclui inquérito sobre assaltos no interior
Três suspeitos foram presos preventivamente
Publicado 08/11/2018
 

Por Cristiano Mortari

Dois assaltos cometidos em fevereiro de 2017 e um em dezembro do mesmo ano assustaram a população de Arvoredo. Os casos aconteceram no interior. A Polícia Civil estava investigando e na última semana os inquéritos foram concluídos. Os suspeitos já foram presos preventivamente.

 

O escrivão responsável pela Delegacia de Arvoredo, Bruno Capra Jardim, comenta que os bandidos agiam sempre de forma parecida. “Eles usavam de violência e a ação foi parecida nos três casos. Conseguimos juntar as informações e chegamos a uma quadrilha de Chapecó”, conta. “Eles eram ousados, chegaram a assaltar a mesma casa duas vezes e além de eletrodomésticos e eletrônicos, levaram o mesmo carro da família assaltada nas duas oportunidades”, relata Jardim.

 

O responsável pela Delegacia também destaca que o trabalho investigativo é mais demorado, mas precisa ser bem elaborado. “Às vezes o pessoal comenta que o trabalho é lento, ou parece que não estamos agindo, mas não é assim. O trabalho de investigação precisa ser minucioso para que a gente consiga juntar provas para chagar aos autores e indiciá-los. Foi o que aconteceu neste caso, conseguimos os argumentos, pedimos a prisão preventiva e o Judiciário acatou”, explica Bruno.

 

 

Os indiciados já foram presos e agora permanecem à disposição da Justiça.

 

COMENTE