ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Psicóloga da APAE de Ipira inicia campanha para arrecadar doces de Natal
O objetivo é fazer a entrega no último dia de atividades deste ano
Publicado 05/11/2018
 

Por Cristiano Mortari

A campanha iniciou na última semana pelas redes sociais. Josemara Schreiner está arrecadando doces para distribuir aos alunos da APAE de Ipira, onde ela atua. As doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro na sede da entidade. Também é possível faze contato, para que a doação seja recolhida.

 

A psicóloga explica que a ideia é tornar o Natal dos alunos mais feliz. “É uma ação social com o objetivo de proporcionar um momento diferente para eles. Sem dúvida a presença do Papai Noel na APAE, e fazendo a entrega dos doces, vai se tornar um momento de alegria para nossos alunos”, comenta ela. “Optamos pelos doces porque temos alunos de várias idades e a ideia é poder contemplar todos. Além disso, o doce é algo fácil para arrecadar. Se fossemos solicitar brinquedos, por exemplo, nem todos iriam utilizar”, detalha Josemara.

 

A entrega dos doces será feita no último dia letivo. Quem quiser fazer doação, pode levar os produtos na APAE ou fazer contato com a entidade através do telefone 35580754 que um voluntário recolhe a doação. "Qualquer doação será bem-vida e nós da APAE agradecemos o gesto. Sem dúvidas fará a diferença e proporcionará muitos sorrisos dos nossos alunos", ressalta a psicóloga. 

 

A APAE atende aproximadamente 60 alunos dos municípios de Ipira, Piratuba e Peritiba, com diversas atividades e atuação de profissionais de diversas áreas.

COMENTE