ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Acidente ocorreu em Concórdia na tarde da terça-feira, 30 de outubro
“Eu só pensava em sair dali”, diz jovem que ficou soterrado
Renato Ferreira, 21 anos, ficou total encoberto pela terra por alguns minutos
Publicado 31/10/2018
 

Por Analu Slongo e André Kruger

Renato Ferreira, 21 anos, já se recupera em casa depois dos momentos de angústia que viveu na tarde da terça-feira, 30 de outubro, em Concórdia. Ele trabalhava na drenagem da rua Canadá, no bairro das Nações, quando um muro caiu sobre ele, que ficou totalmente soterrado por alguns minutos. “Eu só pensava em sair dali”, conta Ferreira, que teve apenas pequenos cortes na cabeça.

 

Em entrevista ao Jornalismo da Rádio Aliança na manhã desta quarta-feira, 31, o rapaz conta que ouviu alguns estalos no muro, mas não teve tempo suficiente para sair de perto antes que o acidente acontecesse. “Meus colegas tentaram me ajudar e conseguiram tirar a terra da minha cabeça para que eu pudesse respirar até a chegada dos bombeiros”, relata. Renato Ferreira tem uma filha de três meses. “O que eu mais pensava era nela e em minha família”, conta o rapaz.

 

O acidente ocorreu por volta das 15h30 da terça-feira, 30 de outubro. Renato Ferreira caiu de bruço sobre a vala, que foi coberta de terra. O muro que desabou sobre ele tinha aproximadamente sete metros de comprimento.  

Ouça:

 

 

COMENTE