ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Justiça marca para dezembro Sessão do Júri sobre crime ocorrido em 2010
No banco dos réus estará Ademir Kacanoski, acusado pela morte de Cristian Moreira Gonçalves.
Publicado 10/10/2018
 

Por Rádio Aliança.

A Justiça de Concórdia marcou para o dia 14 de dezembro a nova Sessão do Júri Popular de Ademir Kacanoski, acusado de assassinar Cristian Moreira Gonçalves. O réu foi submetido a julgamento pelo Plenário do Júri no dia 15 de setembro do ano passado, onde foi condenado a 14 anos de prisão. Desde então, a defesa entrou com recurso de apelação para anular o julgamento em razão do não esgotamento das tentativas de intimação do réu para sessão do Tribunal do Júri.

 

O crime foi no dia 15 de julho de 2010 no bairro imigrantes em Concórdia e segundo consta no processo, o acusado, na companhia de um comparsa, utilizaram toucas para dificultar a identificação. Eles usaram uma arma de fogo calibre 38 para cometer o crime. Ambos fugiram em uma motocicleta com placa adulterada. Eles foram interceptados próximo a Erechim, pela Polícia Rodoviária Federal.

 

O júri de Ademir Kaconoski, acontece no dia 14 de dezembro deste ano, as 9h, no Fórum da Comarca de Concórdia. O sorteio dos jurados acontece no dia 26 de novembro.

 

(Com informações do repórter André Krüger).

COMENTE