ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos: Cristiano Mortari
Mulher que levou facada do irmão em Seara recebe alta do Hospital
Ela estava internada em Concórdia desde o dia 19
Publicado 27/09/2018
 

Por Cristiano Mortari

A mulher  que foi atingida pelo irmão com uma facada na região do abdômen, na tarde de quarta-feira, dia 19 deste mês, em Linha Pinhal, interior de Seara, recebeu alta nesta semana do Hospital São Francisco de Concórdia. A vítima, que tem 38 anos, ficou seis dias internada. De acordo com informações da Polícia, ela passou por cirurgia no dia do fato.

 

Segundo familiares, a mulher é portadora de uma deficiência mental. No dia da tentativa de homicídio, ela foi levada primeiro ao Hospital de Seara e depois, transferida ao São Francisco de Concórdia.

 

De acordo com informações da PM de Seara, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h de quarta, em Linha Pinhal, interior do município. O autor da agressão, que tem 47 anos, fugiu para o mato e foi preso cerca de uma hora depois, com a faca usada contra a irmã e com um facão, que utilizou para abrir trilhas.  Uma testemunha que viu a tentativa de homicídio e esteve na Delegacia, confirmou ao Jornalismo da Aliança, que o autor também pode ter algum problema mental.

 

COMENTE