ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Impasse do posto de Planalto poderá ser resolvido em dois meses
No período de 60 dias serão realizados alguns levantamentos
Publicado 14/09/2018
 

Por Analu Slongo

A primeira audiência de conciliação entre a Prefeitura de Concórdia e o proprietário de um chiqueiro, que impede a abertura da rua de acesso à Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Planalto, foi realizada nesta quinta-feira, 13 de setembro. O assessor Jurídico do Município, Filipe Stechinski, comenta que o processo ficou suspenso por 60 dias e depois deste período uma nova conversa será agendada.

 

Neste prazo de dois meses, tanto a prefeitura, quanto o proprietário do chiqueiro farão alguns levantamentos. Será verificada a destinação dada ao imóvel que está no terreno onde deverá ser aberto o acesso e apurado eventuais valores em caso de indenização.  Se ficar acordado que a prefeitura irá pagar indenização, será necessário passar pela aprovação da Câmara de Vereadores. Os levantamentos serão feitos pela equipe técnica da aministração municipal e por um profissional de confiança do proprietário do imóvel.

 

A obra da ESF de Planalto está pronta desde dezembro de 2016, mas existe uma ação na Justiça para a derrubada deste chiqueiro. A intenção é solucionar este impasse com as audiências de conciliação. 

COMENTE