ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira / Foto: Rosilene Fochesatto
Concórdia fará mutirão de consultas oftalmológicas
No período de três meses deverão ser atendidas 1,7 mil pessoas que já estão na fila de espera
Publicado 31/08/2018
 

Por Analu Slongo

A Secretaria de Saúde de Concórdia anunciou nesta sexta-feira, 31 de agosto, que vai fazer um mutirão de consultas oftalmológicas. O objetivo será atender no período de três meses 1,7 mil pacientes que estão na fila de espera.

 

O mutirão será realizado no período de outubro a dezembro de 2018. Ele vai funcionar da mesma forma como já acontecem os atendimentos normais. As pessoas serão informadas pela equipe da Policlínica sobre a data e o horário das consultas. “Acreditamos que até o fim de dezembro os 1,7 mil pacientes sejam atendidos”, diz a secretária de Saúde em exercício, Grace Simioni Menegat.

 

 

O calendário com as datas e horários do mutirão será definido pelos médicos que fizerem o credenciamento. Grace comenta que o atendimento será realizado apenas por profissionais de Concórdia. O edital de credenciamento será publicado na próxima semana e os médicos especialistas nesta área deverão se inscrever até o fim de setembro.

 

Em média, são realizadas em Concórdia 345 consultas oftalmológicas por mês. Segundo Grace, as pessoas que serão atendidas em três meses poderiam esperar até seis para conseguir a consulta.

 

COMENTE