ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Secretaria de Saúde renova Programa Municipal de Castração de Cães e Gatos
Inscrições iniciam dia 15 de agosto e a exemplo do ano passado, oferecerá 666 vagas.
Publicado 10/08/2018
 

Por Jocimar Soares

Com o objetivo de evitar a disseminação de zoonoses e manter o controle populacional de animais, a administração municipal, por meio da secretaria de Saúde renovou o “Programa Municipal de Castração de Cães e Gatos”, com mais 666 vagas para a população concordiense. As novas inscrições poderão ser feitas a partir do dia 15 de Agosto de 2018 e, a metodologia segue os parâmetros do ano passado.


Os cadastros serão realizados as quartas-feiras, das 13h30min às 16:00 horas, na Vigilância Sanitária Municipal que funciona junto a Secretaria de Saúde. Para validar a inscrição são necessárias cópias dos seguintes documentos:


>Cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF);


>Cópia do Comprovante de residência atualizado e em nome do requerente. Na hipótese da pessoa residir com os pais ou outro familiar, deverá apresentar, juntamente com o comprovante de residência, documento que ateste a filiação ou parentesco. Em casos de pagamento de aluguel, poderá ser aceito cópia do contrato de locação ou de alguma conta (telefone, internet ou outra) em nome do interessado;


>Comprovante de renda familiar – comprovantes de todos que trabalham na residência (serão contempladas famílias com renda de até 03 salários mínimos).


Segundo Denise Torres, Veterinária que atua na Vigilância Sanitária Municipal e coordenadora do programa, sem a cópia desses documentos em mãos não será possível realizar o cadastro. Do número total disponibilizado para as castrações, uma parte ficará reservada para atender as ONGs, levando em conta a demanda apresentada pelas mesmas.


A clínica veterinária São Francisco, localizada na rua Lauro Müller, será novamente a responsável pelos procedimentos. Mais informações poderão ser obtidas através do fone da Vigilância Sanitária: 3442-0248 ramal 06.

 

(Fonte: Ascom/Prefeitura de Concórdia)

COMENTE