ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Ladrões arrombam casa e furtam objetos no interior de Concórdia
O prejuízo passa de R$ 2 mil
Publicado 07/08/2018
 

Por Cristiano Mortari

Ladrões arrombaram a porta da frente de uma casa que fica em Lageado dos Pintos, interior de Concórdia, na segunda-feira, dia 06, e furtaram um vídeo-game, controles e perfumes. Não havia ninguém na residência, pois os proprietários estavam trabalhando.

 

De acordo com o dono da casa, Jonas Sgarbossa, os ladrões causaram um prejuízo de mais de R$ 2 mil. “O vídeo-game é um X-Box, com dois controles, um preto e um branco. Também levaram alguns perfumes que tínhamos na casa”, relata. “Ainda tentaram levar a TV 49 polegadas, mas não conseguiram tirar ela do suporte. Abriram um guarda-roupas, ergueram colchão e mexeram na geladeira também”, conta Sgarbossa.

 

O proprietário conta que vizinhos perceberam a presença de uma moto na região por volta das 13h. O condutor estaria com uma mochila. “A gente não sabe quem foi e o caminho é instalar alarme e câmeras de monitoramento, pois trabalhamos”, comenta Jonas. “Infelizmente, no nosso país, parece que as leis favorecem este tipo de gente e nós que trabalhamos, não temos como nos defender”, lamenta ele.

 

Outros casos:

Jonas registra que este não foi o primeiro furto na comunidade. Segundo ele, nos últimos seis meses, ladrões arrombaram quatro casas em Lageado dos Pintos.

 

COMENTE