Agronegócio

06 ago 18 | 9h45 Por Rádio Aliança

Comércio de Concórdia amplia atendimento para o Dia dos Pais

Data comemorativa é no próximo domingo, dia 12 de agosto.

Comércio de Concórdia amplia atendimento para o Dia dos Pais
Imprimir

Segundo projeções da CDL Concórdia e dos próprios empresários após um levantamento o Dia dos Pais deste ano será de boas vendas para o comércio da cidade. Faltando seis dias para a comemoração no domingo, dia 12, de agosto os estabelecimentos apostam nas promoções e campanhas exclusivas para a data que é considerada a mais promissora antes do Natal.

 

Para a entidade de classe lojista e empresarial a cada ano a data ganha maior notoriedade no calendário varejista e dos consumidores que não deixam de presentear essa pessoa tão importante os pais. Além do consumo de itens de vestuários, calçados, acessórios como cintos e carteiras, de perfumaria com os tradicionais kits com creme de barbear, sabonetes e desodorantes, assim como de eletrônicos como celulares, os restaurantes, bares e cinemas também costumam ampliar os resultados no período. 

 

Com a finalidade de atender com maior tranquilidade os consumidores de Concórdia e região os estabelecimentos estarão funcionando em horário especial na sexta-feira, dia 10, até às 22h, e no sábado, dia 11, véspera de celebração até às 17h. “Acreditamos em bom movimento nas lojas nessa semana que antecede a data, a realização de dois Dia + de compras também será uma ótima oportunidade para o cliente pesquisar e comprar com calma. Muitas pessoas devem deixar as compras para as últimas horas, mas o comércio de Concórdia estará preparado para atender com qualidade e novidades nos produtos e serviços”, avalia o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel. 

 

Como forma de atrair os consumidores durante toda semana a entidade aposta também no Show de Prêmios do Comércio de Concórdia – R$150 MIL em vale-compras com o próximo sorteio de 45 vales marcado para o dia 24 de agosto voltado para o Dia dos Pais. Para concorrer basta comprar acima de R$50 em uma das centenas de empresas com o selo da campanha. “Nossa campanha segue até o fim do ano até lá mais três sorteios esse do Dia dos Pais, após Dia das Crianças e encerramos no dia 27 de dezembro com o Natal a melhor data do ano aguardada sempre com muita expectativa positiva pelos lojistas. Mas antes disso as empresas associadas da entidade trabalham firme no propósito de consolidar a cidade como polo do comércio no Alto Uruguai Catarinense”, comenta o diretor de campanha de Vendas, Marcos Menegat. 

 

Em relação aos números a CDL Concórdia explica que a projeção neste ano é de atingir o crescimento e 2017 que ficou em torno de 3% de elevação. “Todas as datas são importantes para o varejo brasileiro, diante de tantas dificuldades precisamos nos fortalecer através de ideias inovadoras e muita criatividade, se manter no mercado e ainda gerar lucros é uma tarefa para os que são capazes de se adaptar ao cenário atual e fazer dos problemas uma oportunidade de crescer. Continuamos batendo na tecla que o consumidor mudou suas relações de compra e isso impacta sim nos nossos negócios, buscar entendê-los é primordial, assim como motivar as equipes de colaboradores no caso para essa data o Dia dos Pais pode fazer grande diferença no balanço final ”, finaliza Maciel.

 

(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL Concórdia)

06 ago 18 | 9h45 Por Rádio Aliança

Comércio de Concórdia amplia atendimento para o Dia dos Pais

Data comemorativa é no próximo domingo, dia 12 de agosto.

Comércio de Concórdia amplia atendimento para o Dia dos Pais

Segundo projeções da CDL Concórdia e dos próprios empresários após um levantamento o Dia dos Pais deste ano será de boas vendas para o comércio da cidade. Faltando seis dias para a comemoração no domingo, dia 12, de agosto os estabelecimentos apostam nas promoções e campanhas exclusivas para a data que é considerada a mais promissora antes do Natal.

 

Para a entidade de classe lojista e empresarial a cada ano a data ganha maior notoriedade no calendário varejista e dos consumidores que não deixam de presentear essa pessoa tão importante os pais. Além do consumo de itens de vestuários, calçados, acessórios como cintos e carteiras, de perfumaria com os tradicionais kits com creme de barbear, sabonetes e desodorantes, assim como de eletrônicos como celulares, os restaurantes, bares e cinemas também costumam ampliar os resultados no período. 

 

Com a finalidade de atender com maior tranquilidade os consumidores de Concórdia e região os estabelecimentos estarão funcionando em horário especial na sexta-feira, dia 10, até às 22h, e no sábado, dia 11, véspera de celebração até às 17h. “Acreditamos em bom movimento nas lojas nessa semana que antecede a data, a realização de dois Dia + de compras também será uma ótima oportunidade para o cliente pesquisar e comprar com calma. Muitas pessoas devem deixar as compras para as últimas horas, mas o comércio de Concórdia estará preparado para atender com qualidade e novidades nos produtos e serviços”, avalia o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel. 

 

Como forma de atrair os consumidores durante toda semana a entidade aposta também no Show de Prêmios do Comércio de Concórdia – R$150 MIL em vale-compras com o próximo sorteio de 45 vales marcado para o dia 24 de agosto voltado para o Dia dos Pais. Para concorrer basta comprar acima de R$50 em uma das centenas de empresas com o selo da campanha. “Nossa campanha segue até o fim do ano até lá mais três sorteios esse do Dia dos Pais, após Dia das Crianças e encerramos no dia 27 de dezembro com o Natal a melhor data do ano aguardada sempre com muita expectativa positiva pelos lojistas. Mas antes disso as empresas associadas da entidade trabalham firme no propósito de consolidar a cidade como polo do comércio no Alto Uruguai Catarinense”, comenta o diretor de campanha de Vendas, Marcos Menegat. 

 

Em relação aos números a CDL Concórdia explica que a projeção neste ano é de atingir o crescimento e 2017 que ficou em torno de 3% de elevação. “Todas as datas são importantes para o varejo brasileiro, diante de tantas dificuldades precisamos nos fortalecer através de ideias inovadoras e muita criatividade, se manter no mercado e ainda gerar lucros é uma tarefa para os que são capazes de se adaptar ao cenário atual e fazer dos problemas uma oportunidade de crescer. Continuamos batendo na tecla que o consumidor mudou suas relações de compra e isso impacta sim nos nossos negócios, buscar entendê-los é primordial, assim como motivar as equipes de colaboradores no caso para essa data o Dia dos Pais pode fazer grande diferença no balanço final ”, finaliza Maciel.

 

(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL Concórdia)