ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos e vídeo / Bernardo de Souza - Grupo Magronada
Casa é destruída pelo fogo em Piratuba - VÍDEO
Incêndio aconteceu na tarde desta quarta-feira
Publicado 01/08/2018
 

Por Cristiano Mortari

Uma casa de madeira que ficava na Avenida 18 de Fevereiro, ao lado da Praça do Ferroviário em Piratuba, foi totalmente consumida pelas chamas no início da tarde desta quarta-feira, dia 01. Não havia moradores, mas uma loja estava instalada no imóvel. Ninguém ficou ferido.

 

O proprietário de uma oficina mecânica que fica ao lado, conta que a casa foi consumida pelas chamas em poucos minutos. "Ouvimos o barulho no poste, pareciam estouros e uma mulher que passava aqui em frente nos disse que era fogo. Eu e meu funcionário fomos lá e avisamos a dona da loja,  para que ela saísse", relata Eder Teixeira. "A casa é antiga e toda de madeira, foi muito rápido, em questão de minutos estava tomada pelas chamas", detalha ele.

 

Teixeira também conta que por pouco o prejuízo não foi maior. "Conseguimos tirar alguns carros que estavam em frente a casa, que com certeza seria queimados. As chamas foram altas e queimaram alguns fios. O prédio que abriga um mercado e que fica em frente a casa, teve parte do forro de PVC da sacada derretido e vidros quebraram em função do calor", ressalta o mecânico.

 

Os Bombeiros de Piratuba foram acionados, mas ao chegarem no local o fogo já havia destruído a casa. A guarnição apagou as chamas e fez o rescaldo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

 

 

Confira mais imagens

COMENTE