Concórdia

13 jul 18 | 6h00 Por Rádio Aliança

Dia do Homem também é uma oportunidade para o comércio

Data é comemorada no dia 15 de Julho.

Dia do Homem também é uma oportunidade para o comércio
Imprimir

Em 15 de julho é celebrado, no Brasil, o Dia Nacional do Homem. Ainda que timidamente, aos poucos tem atraído o comércio a apostar na data como mais um atrativo para as vendas. Alguns chegam a lançar produtos exclusivos para a data, como é o caso da perfumaria e produtos de beleza. 

 

O setor não é o único a apostar na celebração, seguindo a tendência aparecem a confecção, calçados e acessórios. A CDL Concórdia entende que a data não é ainda explorada mas apresenta grande potencial. “É mais uma iniciativa de atrair a atenção dos clientes, assim como o Dia da Mulher temos o Dia do Homem. Mesmo caindo no domingo é uma data para presentear e homenagear”, comenta o diretor de campanha, Gabriel Sabino. 

 

A entidade vem apostando em datas diferentes para ajudar o comércio a vender mais em todos os períodos do ano, somente em julho são duas datas Dia do Homem e Dia dos Avós com uma campanha exclusiva. “A ideia é instigar no lojista que lembre de datas como essas que instigue nos clientes a comemoração. Assim como as mulheres os homens também gostam de ser presenteados. Em paralelo a essas duas datas também estamos reforçando o Show de Prêmios do Comércio de Concórdia com o próximo sorteio alusivo ao Dia dos Pais no dia 24 de agosto”, enfatiza Sabino. 

 

No Brasil o Dia do Homem é comemorado desde 1992 através de iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores. Enquanto, no mundo o Dia Internacional do Homem é celebrado em 19 novembro.

 

(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL Concórdia)

13 jul 18 | 6h00 Por Rádio Aliança

Dia do Homem também é uma oportunidade para o comércio

Data é comemorada no dia 15 de Julho.

Dia do Homem também é uma oportunidade para o comércio

Em 15 de julho é celebrado, no Brasil, o Dia Nacional do Homem. Ainda que timidamente, aos poucos tem atraído o comércio a apostar na data como mais um atrativo para as vendas. Alguns chegam a lançar produtos exclusivos para a data, como é o caso da perfumaria e produtos de beleza. 

 

O setor não é o único a apostar na celebração, seguindo a tendência aparecem a confecção, calçados e acessórios. A CDL Concórdia entende que a data não é ainda explorada mas apresenta grande potencial. “É mais uma iniciativa de atrair a atenção dos clientes, assim como o Dia da Mulher temos o Dia do Homem. Mesmo caindo no domingo é uma data para presentear e homenagear”, comenta o diretor de campanha, Gabriel Sabino. 

 

A entidade vem apostando em datas diferentes para ajudar o comércio a vender mais em todos os períodos do ano, somente em julho são duas datas Dia do Homem e Dia dos Avós com uma campanha exclusiva. “A ideia é instigar no lojista que lembre de datas como essas que instigue nos clientes a comemoração. Assim como as mulheres os homens também gostam de ser presenteados. Em paralelo a essas duas datas também estamos reforçando o Show de Prêmios do Comércio de Concórdia com o próximo sorteio alusivo ao Dia dos Pais no dia 24 de agosto”, enfatiza Sabino. 

 

No Brasil o Dia do Homem é comemorado desde 1992 através de iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores. Enquanto, no mundo o Dia Internacional do Homem é celebrado em 19 novembro.

 

(Fonte: Fabiana Passarin/Ascom/CDL Concórdia)