ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto:André Kruger
PM anuncia medidas para conter onda de arrombamentos e furtos
Uma das ações é aumentar o número de policiais e viaturas em rondas, durante a noite e madrugada
Publicado 12/07/2018
 

Por André Kruger

A Polícia Militar irá tomar medidas preventivas para tentar diminuir a onda de arrombamentos e furtos de estabelecimento no município de Concórdia. As ações nesse sentido foram anunciadas pelo comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Concórdia, Tenente Coronel Sérgio Vargas, na tarde desta quinta-feira, dia 12, na sede do batalhão.

 

 

A primeira ação a ser tomada é o aumento de efetivo em trabalho de rondas, entre a noite e madrugada. Segundo Vargas, é neste período que ocorrem os arrombamentos e furtos. Nesta situação a polícia deverá circular com mais frequência e com um número
maior de agentes e viaturas.

 


O tenente coronel Sergio Vargas também informou que outras medidas devem ser tomadas. Uma delas é o restabelecimento de parte das câmeras de monitoramento. Hoje, das 20 câmeras que estão instaladas na área central, cinco estão fora de operação em função de defeitos.

Vargas destacou que irá cobrar da prefeitura a manutenção daquelas que não funcionam e o aumento de mais dez novos equipamentos em outros locais do centro da cidade.

 

O comandante destacou ainda  que é preciso uma união maior da Polícia Civil e da Justiça no combate à criminalidade.

COMENTE