ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

CDL Concórdia se manifesta em relação aos furtos e arrombamentos
Entidade mostra preocupação com os casos que são registrados com frequência
Publicado 12/07/2018
 

Por Cristiano Mortari

Nos últimos dias infelizmente Concórdia registrou diversos arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais o que preocupa a CDL Concórdia que representa a classe lojista e empresarial da cidade. 



As imagens dos sistemas de monitoramento dos locais estão sendo repassadas às Polícias Civil e Militar na tentativa de identificar os autores. A PM informou que tem suspeitos, reincidentes em furtos, mas que, no entanto, não foram pegos em flagrante. 



Para o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, o cenário é sim de preocupação. “Nossa entidade sempre teve esse assunto como prioridade alta. Por isso a criação do grupo Comércio Seguro, em que a PM e comerciantes trocam mensagens em tempo real sobre situações de alerta. Entendemos que a ampliação de câmaras de monitoramento e acréscimo do efetivo é uma das soluções”.



“A situação não é a mais favorável no comércio como um todo e não podemos admitir que situações como essa impactem negativamente no andamento dos empreendimentos da cidade que geram receita e empregabilidade para milhares de pessoas. Esses criminosos que na maioria não são da cidade precisam ser presos e a polícia tem se empenhado muito para que isso aconteça com rapidez”, finaliza Maciel.

COMENTE