ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Sicoob Crediauc libera recursos para a Safra 2018/2019
O recurso também estará disponível para custeio, comercialização e investimentos.
Publicado 12/07/2018
 

Por Jocimar Soares

O Sicoob Crediauc orienta os produtores rurais da região sobre a disponibilidade de recursos para a safra 2018/2019 incluindo linhas de Custeio, Comercialização e Investimento, além de BNDES, FCO e Funcafé. Os agricultores interessados podem procurar um dos Pontos de Atendimento da Cooperativa de Crédito para obter mais informações.  “O Sicoob Crediauc tem, em sua essência, uma intensa ligação com o produtor rural. Por isso, anualmente, disponibilizamos recursos para atender o setor produtivo. Conclamamos os produtores para que venham conversar conosco. Temos excelentes condições para satisfazer os anseios dessa importante categoria, que contribui de forma significativa para o desenvolvimento da região”, destaca a presidente do Sicoob Crediauc, Maria Luisa Lasarim.

 

Conforme o gerente operacional do Sicoob Crediauc, Joemir Giombelli, a cooperativa de crédito disponibiliza diversas linhas voltadas ao meio rural. “O Sicoob Crediauc tem disponível um portfólio completo com todas as linhas de crédito necessárias para atendimento das demandas dos seus cooperados produtores rurais, apoiamos desde despesas necessárias para o custeio de atividades dos pequenos produtores até investimentos de grande porte, com prazos e taxas adequadas, sempre visando a sustentabilidade, a qualidade de vida e a permanência do produtor rural na atividade. A cooperativa vem ampliando consideravelmente sua carteira de crédito rural nos últimos anos, e se consolidando como a principal instituição financeira de seus cooperados produtores rurais”, assinala.

 

O financiamento do crédito rural estimula os investimentos e o ritmo do mercado econômico. Os recursos subsidiados com baixo custo são destinados ao produtor para o desenvolvimento e aprimoramento das atividades rurais como reformas nas propriedades, plantio, manutenção do plantel de animais, aquisições, ampliação, diversificação e modernização da produção, mantendo, assim, o setor do agronegócio aquecido.

 

Os recursos, disponibilizados pelo Sicoob Crediauc, colaboram para que os produtores consigam desenvolver os investimentos que necessitam em suas propriedades, ampliando seus planteis ou mesmo realizando as melhorias, que são fundamentais para o fortalecimento das atividades. O Sistema Sicoob – o maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, deve disponibilizar em torno de R$ 12,6 bilhões para a safra 2018/2019.

 

(Fonte: Ascom/Sicoob Crediauc)

COMENTE