ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Polícia pode estar perto de identificar o ladrão de calcinhas de Concórdia
Investigação já colheu várias informações
Publicado 12/07/2018
 

Por Cristiano Mortari

A Polícia Civil de Concórdia já tem informações sobre o caso do homem que entra nas varandas de duas casas em Concórdia e pega calcinhas dos varais. De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), Álvaro Optiz, o trabalho de investigação iniciou há algum tempo e é possível que o autor seja descoberto em breve.

 

O caso chamou a atenção em Concórdia e na região. Optiz relata que a Polícia sabe que o caso vem acontecendo há pelo menos três meses. “Estamos investigando e é um caso que realmente chama atenção, pois essa pessoa ingressa no pátio, e de uma área externa das casas, subtrai estas peças. A princípio está sendo tratado como furto continuado, mas é bastante estranho”, destaca o delegado.

 

De acordo com ele a polícia já tem um suspeito. “Sim, a investigação colheu várias informações, inclusive a forma como ele chega nas residências e estamos bem próximos de identificá-lo”, ressalta Optiz.

 

O caso:

Na última terça-feira, dia 10, a Rádio Aliança divulgou imagens de um homem que entra na varanda de duas casas do Bairro dos Industriários, pega peças íntimas femininas do varal para cheirar e furtar. O homem age na madrugada e pela manhã e os moradores instalaram câmeras de monitoramento e flagraram a ação.

COMENTE

1 COMENT�RIOS
  • alceu matiollo
    Por favor, se identificar coloque o nome e a foto do mesmo, do contrario nem adianta por materia.