ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Homem invade Pet Shop e furta mercadorias e dinheiro em Concórdia
Fato aconteceu na madrugada de quarta-feira
Publicado 11/07/2018
 

Por Cristiano Mortari

Um homem arrombou a porta e furtou vários objetos e dinheiro de um Pet Shop que fica na Rua Hercílio Agostinho Vieira, no bairro Nazaré em Concórdia. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 11, por volta das 4h. O ladrão “habilidoso” conseguiu entrar e “escolher” as mercadorias, sem acordar os animais. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

 

De acordo com a proprietária, Tatiane Lupato, o ladrão também bagunçou o Pet Shop e esta foi a segunda vez, em menos de um mês, que o local é alvo de furtos. “Ele entrou rastejando e teve o cuidado de não fazer barulho para não acordar os animais. Este é profissional”, comenta ela. “Ele levou anti-pulgas, caminhas e outros produtos. Também abriu o caixa e furtou cerca de R$ 300,00 e um celular", registra.

 

Tatiane e as funcionárias só perceberam que o estabelecimento havia sido arrombado pela a manhã, quando chegaram para trabalhar.

 

Ela estima que entre os dois arrombamentos, o prejuízo é de cerca de R$ 1.500,00. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia.

 

 

COMENTE