ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
É de Concórdia a nova governadora distrital do Rotary Internacional
Teresinha Lando assumiu o Distrito 4740 no último dia primeiro.
Publicado 11/07/2018
 

Por Jocimar Soares

A sócia do Rotary Club de Concórdia, Teresinha Lando, foi empossada no último fim de semana como governadora do Rotary Distrito 4740. O ato aconteceu em Concórdia. O distrito 4740 do Rotary Internacional é constituído por 47 clubes, localizados em 32 municípios do Estado de Santa Catarina e um do Paraná, abrangendo uma região que vai da cidade de Mafra até Dionísio Cerqueira.

 

Em entrevista a Rádio Aliança, Teresinha Lando fala que esse desafio é grandioso pelo fato de estar "liderando líderes" e que estava se preparando para essa função há três anos. "Estaremos orientando para sermos mais humanos, com atitudes melhores com a humanidade e conosco mesmos", complementa. 

 

O Rotary é a maior e mais antiga organização não governamental do mundo, que iniciou as suas atividades a 113 anos. Em Concórdia, está presente desde 1953 e atualmente, na grande maioria dos países do mundo. Com o lema "Dar de si antes de pensar em si", tem como projeto maior, entre inúmeros projetos sociais, a erradicação da poliomielite.

 

Por fim, Teresinha destaca os desafios durante a sua gestão frente a governança do Rotary. "Meu maior plano e que estou trabalhando muito, para que sejamos melhores, mais humanos, menos céticos para que possamos olhar para o lado e ver o nosso irmão", destaca. A ênfase será a depressão e também fazer com que os rotaryanos estejam mais voltados ao seu conhecimento.

COMENTE