ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Justiça de Concórdia condena duas pessoas por tráfico de drogas
Decisão saiu nesta semana. Prisões ocorreram no começo desse ano
Publicado 10/07/2018
 

Por André Kruger

A Justiça de Concórdia condenou duas pessoas por tráfico de drogas. A decisão saiu nesta semana. Um dos acusados é Rodrigo Alexandre da Silva, que foi condenado a quatro anos e um mês de reclusão, em regime inicial semiaberto.
Já Stefania Eduarda Zimmermann Jersak,  outra acusada, foi condenada a três anos e seis meses de reclusão, em regime inicial aberto.

 

Eles foram presos no início desse ano durante operação policial, no Guilherme Reich. A mulher foi detida em uma residência que estava sendo monitorada pela Polícia Militar como ponto de tráfico de drogas. No local foram encontradas 102 gramas de cocaína em pedra, seis buchas médias de cocaína e uma pequena bucha pronta para venda, totalizando 27 gramas. Também foram achadas 17,1 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro, balança de precisão, celulares e outros objetos.
 


Já o homem foi preso no outro dia, quando saia desta mesma casa e não obedecido ordem de parada da Polícia Militar. Na ocasião, o suspeito teria abandonado a moto e corrido entre as casas, se desfazendo de armas em uma vegetação próxima. Porém, ele acabou sendo detido e as armas localizadas. O armamento seria enviado para Chapecó.

 

(Com informações do repórter André Krüger).

COMENTE