ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Armando do Amaral diz que união das entidades é um passo importante na defesa dos pleitos da região / Foto: Monalisa Leal Pereira
Infraestrutura e Educação são as prioridades apontadas pela Embrapa
Empresa entende que esses investimentos são necessários para o desenvolvimento rural e industrial
Publicado 10/07/2018
 

Por Analu Slongo

A Embrapa Suínos e Aves está entre as entidades que trabalham na elaboração do Caderno de Intenções do Alto Uruguai Catarinense. A empresa apresenta como prioridades investimentos em infraestrutura e educação.

 

O chefe adjunto de Administração da Embrapa, Armando Lopes do Amaral, destaca a necessidade de revitalização na SC 390, que liga Concórdia a BR 153, passando por Tamanduá, e na SC 283, que liga Concórdia a Chapecó. “Elas têm mais de 30 anos e são trechos muito usados, com várias empresas. Temos que trabalhar forte nessas duas rodovias”, pontua.

 

Na opinião de Armando do Amaral, a união das entidades é o primeiro passo na defesa das prioridades da região. “Daqui a dois anos teremos eleição para prefeito e podemos continuar com esse projeto. Quando se reúne um grupo para uma decisão demora um pouco mais para ter o resultado, mas o efeito será muito melhor”, afirma Amaral.

 

Esse projeto é coordenado pela Rádio Aliança, Amauc e UnC Concórdia e vai reunir as prioridades regionais em vários setores. O documento será entregue aos candidatos que vão disputar as eleições de 2018.

COMENTE