ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Edila Souza/Ascom/Prefeitura de Concórdia
Enori Bolsi assume Secretaria de Finanças a partir de segunda-feira
Com ampla experiência, inclusive no próprio cargo que irá assumir, Bolsi ocupará vaga deixada por Jacir Mazocco.
Publicado 10/07/2018
 

Por Jocimar Soares

Enori Bolsi começou a semana assumindo a responsabilidade de conduzir a Secretaria de Finanças do município de Concórdia. Ele foi empossado no início da manhã desta segunda-feira, 9 de julho, quando foi recebido pela equipe de governo, além do prefeito Rogério Pacheco e vice, Edilson Massocco. Jacir Mazocco, que deixou a pasta no dia 29 de junho, também esteve presente no ato de posse e fez questão de reforçar os motivos particulares que o fizeram deixar o cargo, além de agradecer a oportunidade de ter crescido com a equipe durante um ano e meio, que permaneceu no governo.

 

Bolsi comentou que é um grande desafio, pois já havia aceitado a aposentadoria. "Por isso, precisei de um tempo para avaliar, pois voltar a ter desafios mudará totalmente minha rotina. Mas aceitei e sei das minhas responsabilidades a partir de agora", destacou o novo secretário, que é aposentado do Banco do Brasil e já foi secretário de Finanças na década de 1990. Para ele, o governo é composto por todos os pilares (pessoas) do primeiro escalão e todos precisam estar bem firmes. "Se um cair, todo governo pode ruir", exemplificou Bolsi, se referindo a união e a responsabilidade necessária ao grupo de trabalho.

 

Jacir Mazocco agradeceu a grande oportunidade que teve de trabalhar no público, pois tinha várias experiências, mas todas na iniciativa privada. "Aceitei o desafio lá no início de 2017, mas os empreendimentos particulares cresceram e tornaram minha presença indispensável, por isso, não pude ficar pelos quatro anos", explicou Mazocco, ressaltando que a secretaria teve diversas conquistas neste curto período. Destacou a implantação de ferramentas que facilitam e agilizam os trabalhos, o que representa ganho de tempo e por consequência, economia de recursos públicos. "Estou à disposição para auxiliar no que for preciso. Saio muito satisfeito e sabendo que o município está em boas mãos", completou.

 

(Fonte: Edila Souza/Ascom/Prefeitura de Concórdia)

 

COMENTE