ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Deputado natural de Concórdia é pré-candidato ao Senado
Narcizo Parisotto, hoje no PSC, está há seis mandatos na Assembleia Legislativa.
Publicado 05/07/2018
 

Por Jocimar Soares

Depois de seis mandatos como deputado estadual, o parlamentar Narcizo Parisotto, do PSC, deve mudar o projeto político para essas eleições de 2018. Parisotto, que é natural de Concórdia e tem a base eleitoral na região de Chapecó, colocou o nome à disposição da sigla para concorrer a uma das duas cadeiras ao Senado Federal.

 

Em entrevista a Rádio Aliança, Parisotto, confirma essa pretensão. "Tenho sonhos para o nosso estado, de ponta a ponta, de canto a canto. Também tenho um histórico político que me credencia para essa possibilidade. Vou para 32 anos de mandato de vida pública", enumera.

 

Parisotto foi vereador em Chapecó por duas legislaturas, antes de entrar para a Assembleia Legislativa. Ele está como deputado há seis mandatos consecutivos, no período de 1995 a 2019.

 

Parisotto também analisa a movimentação do PSC para essas eleições. "As tratativas estão avançando, sim. Temos a possibilidade de uma coligação grande, que deve contar com 13 partidos. Assim temos a expectativa de termos um depuado federal e, ao menos, dois estaduais", finaliza.

COMENTE